BMW NineT Forum banner

Cable or Wifi GS-911

• USB - Connection (325Eur)

Votes: 2 33%
  • Wifi Connection (429Eur)

Votes: 4 67%

GS911 - Versão Wifi ou cabo?

2.9K views 15 replies 9 participants last post by  K9F  
#1 ·
Decidi comprar o GS911, mas devo comprar a versão wifi ou a versão USB???

O Wifi permite conectar também com o iPad ou iPhone, mas é 100 euros mais caro, estou me perguntando se isso é realmente uma grande vantagem?

Obrigado
Robert

#2 ·
Você não está prestes a embarcar em uma viagem? Você está levando seu GS911 com você em caso de problemas? A menos que você tenha espaço para levar seu laptop com você, aí está a sua resposta! Eu tenho a versão WiFi e ela vai comigo para todos os lugares!

• Like
Reactions: Chopper_Bob
#8 ·
#16 ·
Embora este seja um tópico mais antigo, talvez valha uma visita rápida. Eu não uso serviços de calendário porque simplesmente não faço a quilometragem em 12 meses para justificar gastar dinheiro com os serviços de calendário. Às vezes, faço uma troca de óleo provisória se estiver indo para uma viagem mais longa, dependendo da condição do óleo. Sofrendo de TOC leve, o lembrete me incomoda quando aparece! 10 minutos com um GS 911, uma 'verificação automática' para verificar se tudo mais está bem e está resolvido. Ótimos equipamentos. Como nota de rodapé, eu tenho a versão WiFi para conveniência, mas uso o cabo USB e um laptop em casa!