A BMW tem uma reputação bem merecida. Tive 14 motocicletas ao longo do caminho e esta máquina é facilmente a máquina de manutenção mais fácil que encontrei. Se alguma vez tiver a oportunidade de participar de um grande Rally da BMW... VÁ... Depois de conversar com vários participantes do Rally, meu interesse pelo boxer, tanto o air head quanto o motor air/oil posterior, começou. Tenho minha 9T há seis anos e não tenho nenhuma reclamação. Sei que existem áreas de melhoria aqui e ali, mas libra por libra a 500, torque e potência, dólar por dólar... junto com a confiabilidade, eu diria que fiz a escolha certa. Toda vez que subo, tenho a mesma sensação, toda vez que paro ao lado de outra motocicleta, qualquer motocicleta, tenho essa sensação... Estou pilotando uma máquina linda, uma obra de arte rolante com trovão, e estou sentado nela. Gosto de motos, já tive passeios mais confortáveis, muito mais rápidos, mas de alguma forma esta moto é muito mais elegante e incomum e para um boxer... Ela é simplesmente linda. Beleza clássica para quem ama a época. A melhor decisão que tomei ao escolher a moto certa. Não acho que por esse dinheiro você possa comprar algo melhor. Simplesmente não há nada a antecipar. Mantenha a programação de manutenção e observe o odômetro construir. Já vi uma dúzia de BMWs mais antigas com quinhentas mil milhas e muitas ainda no tanque... Posso facilmente dar dois 👍👍... Blitz