BMW NineT Forum banner
41 - 60 of 95 Posts
Entendi ….. era o que eu pensava!
A quantidade de informações valiosas, que realmente mudam vidas, neste pequeno fórum é quase infinita, não é?😂

A quantidade de informações valiosas, verdadeiramente transformadoras, neste pequeno fórum é quase infinita, não é?😂
De facto! Isso é - "IN-DEED" 2 sílabas sílabas seelabuls .... Assim como "pour-shaw" - "poor-schaw"
Eu consigo lembrar-me disso ..... é como a carrinha dos meus amigos "Fo - Rd" Dois touros tolos ..... certo? ❤D😎✌🏻

R18 é um produto com perdas / prova de conceito que entrou em produção. A BMW nunca esperou seriamente que fosse um sucesso de vendas. É um nicho de um nicho de um nicho (cruzeiro minimalista de luxo seriamente comprometido, fabricado na Alemanha)

O que é incrível porque 1.) É um brinquedo muito legal 2.) É um brinquedo muito legal feito por um grupo como a BMW, que se leva muito a sério 3.) Você não vê esse tipo de coisa na indústria automotiva.

Eu acho que vai envelhecer melhor do que a R1200C.
Eu concordo na maior parte. Eu acho que a R18 é a tentativa da BMW de atrair compradores que querem uma Harley, mas que absolutamente não vão comprar uma Harley.

Pessoalmente, eu adoro que seja diferente de qualquer outro cruzeiro devido ao seu boxer twin. Se eu tivesse a renda disponível, consideraria comprar um.

Eu concordo na maior parte. Acho que a R18 é a tentativa da BMW de atrair compradores que querem uma Harley, mas que absolutamente não vão comprar uma Harley.

Pessoalmente, adoro que seja diferente de todos os outros cruisers devido ao seu motor boxer twin. Se eu tivesse a renda disponível, consideraria comprar uma.
Tim, como ousas voltar ao assunto!

Discussion starter · #46 ·
Eu simplesmente não vejo o apelo, sentado totalmente no cóccix, pernas bem à frente ou abertas em barras/pedais de estrada, mãos acima da cabeça (eu vi) pilotando uma moto de 800 libras. Eu simplesmente não entendo.

Na minha área são em grande parte cruisers, alguns ADV's ou dual sports e uma pequena quantidade de nakeds e motos esportivas.
Quando eu morava na área de DC, eu via principalmente nakeds e motos esportivas ou cruisers estilo HD. Mas eu diria que era 50/50 cruisers e sport/naked. Acho que depende se você mora no lado de MD ou no lado de VA e quão perto da cidade. Mais cruisers fora da rodovia.

Eu concordo com a posição de pilotagem típica de cruiser, os controles avançados nunca me atraíram e os braços para cima apes ou mini apes também pareciam fatigantes. Controles médios e guidões curvados para trás são definitivamente mais atraentes, mas os assentos e andar sobre o cóccix são difíceis de consertar sem estar quase em pé ou se inclinar um pouco para frente. Acho que é por isso que ADV e Sports Touring são tão comuns na maior parte do mundo agora.

Discussion starter · #48 ·
Quando eu morava na área de DC, eu via principalmente nakeds e motos esportivas ou cruisers no estilo HD. Mas eu diria que era 50/50 cruisers e esportivas/nakeds. Acho que depende se você mora no lado de MD ou no lado de VA e quão perto da cidade. Mais cruisers fora da beltway.

Eu concordo sobre a posição de pilotagem típica de cruiser, os controles avançados nunca me atraíram e os braços para cima ou os mini guidões também pareciam fatigantes. Controles médios e guidões curvados para trás são definitivamente mais atraentes, mas os assentos e andar sobre o cóccix são difíceis de consertar sem estar quase em pé ou inclinar-se um pouco para frente. Acho que é por isso que ADV e Sports Touring são muito mais comuns na maior parte do mundo agora.
Sim, fora da beltway em uma área mais rural. Quando passei por um revendedor local de várias marcas e conversei com um vendedor de 30 e poucos anos, descobri que ele tem 4 HDs e o revendedor para quem ele trabalha vende europeus e japoneses. É sinônimo de cruiser como Kleenex para lenço de papel ou Q-tip para cotonete.

Se eu quisesse algo para longa distância, eu procuraria um Tracer 9 GT+ ou uma moto ADV semelhante com foco em estrada. Como você disse, excelente ergonomia, fácil de levantar e esticar como alguém pode andar algumas centenas de milhas em um grande cruiser ......

Acho que todos concordamos que a R18 é diferente e que a BMW é conhecida no mundo das motos pela inovação, o que é uma grande coisa para nos fazer avançar, mas..... Sentei-me numa numa concessionária e, apesar de possuir e conduzir uma 1200GSA na época, pensei que a R18 pesava mais do que o planeta médio. A quantidade séria de descontos também me desencorajaria de comprar uma e sinto pena dos primeiros adotantes que pagaram o preço total no lançamento. Ninguém compra uma moto nova esperando ganhar dinheiro, mas acho que qualquer pessoa que tenha comprado uma R18 no lançamento ficará seriamente desapontada quando chegar a hora de vendê-la.

Eu acho que todos concordamos que a R18 é diferente e a BMW é conhecida no mundo das motos pela inovação, o que é uma grande coisa para nos fazer avançar, mas..... Eu sentei em uma em um revendedor e, apesar de possuir e pilotar uma 1200GSA na época, pensei que a R18 pesava mais do que o planeta médio. A séria quantidade de descontos também me impediria de comprar uma e sinto muito pelos primeiros adotantes que pagaram o preço total no lançamento. Ninguém compra uma moto nova esperando ganhar dinheiro, mas acho que qualquer pessoa que comprou uma R18 no lançamento ficará seriamente desapontada quando chegar a hora de vendê-la.
Estou aberto a correções, mas acho que a 1200GS é uma das poucas motos atualmente à venda que mantém um valor de revenda justo, a maioria das outras motos faz você perder uma grana séria. Eu acho que a pessoa que compra a R 18 quer se divertir e experimentar essa moto. É única e uma das maiores boxers que eu já vi. O comprador provavelmente não está muito preocupado com o valor de revenda, caso contrário, teria comprado uma GS e a manteria por quanto tempo a aproveitasse e depois a repassaria. R nine T também é um nicho de mercado e os proprietários as compram e se divertem e as vendem. É um pouco mais barato. Fico feliz que alguns pilotos puderam apoiar a BMW. Gostaria de poder, eu sei que a R18 não faz sentido, mas poucas motos fazem, nós apenas pilotamos o máximo que podemos antes que nossa esposa ou médico nos impeça. :LOL:

Concordo que a maioria dos indivíduos com bolsos fundos o suficiente para comprar o R18 não o comprou com a revenda em mente, mas, independentemente do que você compra ou de quanto de renda disponível você tem, comprar qualquer coisa pelo preço máximo para descobrir alguns meses depois que está sendo massivamente descontado irritaria a maioria das pessoas, na minha opinião.

No início, como muitos de vocês, eu achei feio e caro, mas acabei gostando. Durante a manutenção da minha K1600gt, experimentei uma Classic, voltei e troquei minha GT por ela. É minha primeira cruiser e eu gosto mais dos controles centrais do que das HDs ou Indians, tendo passado um tempo tanto nas Road Kings quanto nas Indian Bobbers. O passeio também é muito diferente da minha R9t, mais confortável em viagens mais longas, embora muito menos esportivo. E o torque vai arrancar seus braços se você não tomar cuidado.

No início, como muitos de vocês, achei feio e caro, mas gostei. Durante a manutenção da minha K1600gt, experimentei uma Classic, voltei e troquei minha GT por ela. É minha primeira cruiser e gosto muito mais dos controles centrais do que das HDs ou Indians, tendo passado um tempo nas Road Kings e Indian Bobbers. O passeio também é muito diferente da minha R9t, mais confortável em viagens mais longas, embora muito menos esportivo. E o torque vai arrancar seus braços se você não tomar cuidado. View attachment 160510
É um monstro, cara, uma fera linda …. Eu realmente gosto que você tenha alguns canos de escape mais convencionais … essa é uma escolha da BMW nesta moto com a qual eu simplesmente não conseguia viver … Parecia as barbatanas traseiras de algumas HDs antigas, e elas eram horríveis! Boa escolha! Eu poderia viver com isso. O que você precisa é de um trailer modesto para todo o seu equipamento quando você pegar a estrada, você nem vai perceber que ele está lá ,,……………………….. Moto muito legal, GRANDE, mas legal. Você é o cara. Eu não conseguiria lidar com o peso e jogá-lo por aí como faço com minha 9T, é uma cruiser, com certeza. …………… StayUpOn2 Mate ……………..Blitz

Bem... Eu não li as postagens acima (ainda).... mas... eu acabei de comprar uma.

De alguma forma, minha esposa concordou que eu poderia ter uma segunda moto... então minha Scrambler continua sendo meu blaster de estrada... e uma R 18 chega em algumas semanas como minha moto brilhante... Estou na fase de moto básica, então gosto da versão R18 first edition... chamada deluxe down under... os últimos desses modelos estão em liquidação... Eu consegui uma demonstração com 80 quilômetros no relógio... estes caíram de $35k aussie para cerca de $19k ou mais agora.

Eu já encomendei um amortecedor traseiro Wilbers e algumas molas de garfo...

Postarei mais detalhes sobre a moto e como o desejo cresceu em mim em tempo oportuno... mas... como consegui que minha esposa concordasse... irá para o túmulo comigo... como um dos meus superpoderes que seria simplesmente perigoso demais para estar lá fora com meros mortais.

FWIW... Eu não sou um cara de cruiser; eu não sou um cara de Harley, eu não sou de turismo, eu não estou procurando modificá-lo (bem, não muito), as versões com malas e telas etc. não são para mim...

De certa forma... eu recuei (por um ano ou mais) sem quaisquer "pensamentos projetados, opiniões, julgamentos etc."... e comecei a apreciá-lo como uma moto independente... então comecei a desejá-lo... mas... principalmente como uma segunda moto... não uma que tenha que preencher nenhum resumo específico... de qualquer forma... veremos como vai.

Claro... eu não sou mainstream... pois eu nunca poderia imaginar ter uma GS... imagine.

Em cerca de 6 semanas... farei uma comparação de passeio/vida entre minha scrambler e R 18 nas estradas que ando... Adelaide Hills... estradas sinuosas durante a semana... passeios de 2 horas... ambas as motos com suspensão decente e bem ajustada... não test drives por idiotas falastrões que nem sequer ajustaram a pré-carga no amortecedor traseiro... muito menos "pegar a moto"...

Eu meio que gosto de como ela aponta um pouco para trás (ou seja, a R 5)... mas dá o dedo do meio para o "Wokeness" desta era.

Gosto do seu estilo! Acho que não ficará desapontado. Como você, não sou fã de cruisers/harleys. Mas com a R18, há algo diferente. Aqui no Reino Unido, os preços caíram. Fiquei muito tentado. Gosto muito da R9T também. E com essa fera na garagem, o espaço seria um problema. Acho que as estradas da AUS/EUA provavelmente se adequarão melhor a ela.

Só a minha opinião: no evento handbuilt no fim de semana passado, a empresa “Jekill and Hyde” apresentou, entre outros, uma R18 com o seu sistema de escape com botão liga/desliga. A diferença foi enorme. Como soa

De qualquer forma, divirta-se!

Só meus 2 cêntimos: no show handbuilt no fim de semana passado, a empresa "Jekill and Hyde" apresentou, entre outros, uma R18 com seu sistema de escape com botão liga/desliga. A diferença foi enorme. Como soa

De qualquer forma, divirta-se!
Eu gosto bastante da aparência do escapamento original (vai entender).... um lugar inglês faz isso com eles....

41 - 60 of 95 Posts