Bem... Eu não li as postagens acima (ainda).... mas... eu acabei de comprar uma.
De alguma forma, minha esposa concordou que eu poderia ter uma segunda moto... então minha Scrambler continua sendo meu blaster de estrada... e uma R 18 chega em algumas semanas como minha moto brilhante... Estou na fase de moto básica, então gosto da versão R18 first edition... chamada deluxe down under... os últimos desses modelos estão em liquidação... Eu consegui uma demonstração com 80 quilômetros no relógio... estes caíram de $35k aussie para cerca de $19k ou mais agora.
Eu já encomendei um amortecedor traseiro Wilbers e algumas molas de garfo...
Postarei mais detalhes sobre a moto e como o desejo cresceu em mim em tempo oportuno... mas... como consegui que minha esposa concordasse... irá para o túmulo comigo... como um dos meus superpoderes que seria simplesmente perigoso demais para estar lá fora com meros mortais.
FWIW... Eu não sou um cara de cruiser; eu não sou um cara de Harley, eu não sou de turismo, eu não estou procurando modificá-lo (bem, não muito), as versões com malas e telas etc. não são para mim...
De certa forma... eu recuei (por um ano ou mais) sem quaisquer "pensamentos projetados, opiniões, julgamentos etc."... e comecei a apreciá-lo como uma moto independente... então comecei a desejá-lo... mas... principalmente como uma segunda moto... não uma que tenha que preencher nenhum resumo específico... de qualquer forma... veremos como vai.
Claro... eu não sou mainstream... pois eu nunca poderia imaginar ter uma GS... imagine.
Em cerca de 6 semanas... farei uma comparação de passeio/vida entre minha scrambler e R 18 nas estradas que ando... Adelaide Hills... estradas sinuosas durante a semana... passeios de 2 horas... ambas as motos com suspensão decente e bem ajustada... não test drives por idiotas falastrões que nem sequer ajustaram a pré-carga no amortecedor traseiro... muito menos "pegar a moto"...
Eu meio que gosto de como ela aponta um pouco para trás (ou seja, a R 5)... mas dá o dedo do meio para o "Wokeness" desta era.