BMW NineT Forum banner
21 - 40 of 51 Posts
Tiro o chapéu para você, senhor! Eu não conseguiria fazer uma viagem como essa sem controle de cruzeiro.
acredite em mim, o throttle rocker realmente vale os 10€

eu também li que o controle de cruzeiro é um complemento muito bom e na verdade não é tão caro.

de qualquer forma, o objetivo da minha viagem também era ultrapassar meus limites e sair da minha zona de conforto, é incrível o quão longe somos capazes de nos esforçar, realmente me faz acreditar que somos capazes de tudo o que nos propomos.
Incrível, vou comprar um rocker para a próxima viagem longa.

Eu tenho o bloqueio do acelerador wunderlich, é muito bom, mas só posso realmente usá-lo em longos trechos de rodovia plana. Ele também precisa de microajuste de vez em quando. Vale a pena, mas nem de longe tão bom quanto o controle de cruzeiro eletrônico adequado.

Discussion starter · #23 ·
Muito obrigado!!!. Sim. Este motor bebe óleo. Depende da temperatura ambiente, bagagem pesada, da velocidade com que você está indo, do tipo de rota, etc. Mas não me importo. Eu nunca troco meu motor refrigerado a ar. O novo líquido de refrigeração não me interessa.

Aqui no meu país, 15w50 também é difícil de encontrar no posto de gasolina. Suponho que quando eu puder viajar tantos quilômetros, farei como você me aconselha. Traga minha própria garrafa e compre nas concessionárias BMW ...

Muito obrigado.
Bem, se você alguma vez planejar tal viagem, certifique-se de entrar em contato comigo, darei todas as dicas que puder e posso até me juntar a você, gostaria de explorar a Espanha, Portugal e os Pirinéus :)

Muito obrigado!!!. Sim. Este motor bebe óleo. Depende da temperatura ambiente, bagagem pesada, quão rápido você está indo, tipo de rota etc etc. Mas eu não me importo. Eu nunca troco meu motor refrigerado a ar. Novo líquido de arrefecimento não me interessa.

Aqui no meu país 15w50 também é difícil de encontrar em postos de gasolina. Suponho que quando eu puder viajar tantos quilômetros, farei como você me aconselha. Traga sua própria garrafa e compre nas concessionárias BMW...

Muito obrigado.
Bem, se você alguma vez planejar tal viagem, certifique-se de entrar em contato comigo, darei todas as dicas que puder e posso até me juntar a você, gostaria de explorar a Espanha, Portugal e os Pirineus /forum/images/NineTOwners_2014/smilies/tango_face_smile.png
Oh!!! Claro!!!. Obrigado. Seria um prazer andar com você e tomar algumas cervejas após o estágio diário da estrada. Mas receio que primeiro tenha que convencer minha esposa a me deixar ir por vários dias... hahaha.

de qualquer forma, aqui estão algumas ideias para desfrutar dos Pirineus, Espanha e Portugal, se você quiser tentar um dia.

http://en.lespyrenees.net/mountain_pass_routes

http://www.sylviastuurman.eu/stories/spain/roads/

https://motorcycle-diaries.com/roads/n338-serra-da-estrela

Ahh!!! Também em Biarritz, ao lado dos Pirinéus (lado oeste) perto da fronteira com a Espanha, está o festival "Wheels and waves" ... Planejar uma longa viagem provavelmente não é fácil para incluir o festival, mas... Nunca fui, mas acho muito interessante.

Vamos da Irlanda para a Polónia em julho do próximo ano via Berlim e outros lugares ainda não decididos, para ir a um concerto dos Rammstein. Isso deve ser divertido.

• Like
Reactions: XiZeL
Discussion starter · #27 ·
Oh!!! Claro!!!. Obrigado. Seria um prazer andar com você e tomar algumas cervejas após a etapa diária da estrada. Mas receio que primeiro tenha que convencer minha esposa a me deixar ir por vários dias...hahaha.

De qualquer forma, aqui estão algumas ideias para aproveitar os Pirineus, Espanha e Portugal, se você quiser tentar um dia.

Rotas de passagem de montanha | Os Pirineus franceses

Espanha, ótimas estradas para motociclismo

https://motorcycle-diaries.com/roads/n338-serra-da-estrela
Obrigado por todas as dicas, com certeza tentarei ir um dia.

Quanto à sua esposa, faça como eu fiz, leve-a ou pelo menos em algumas partes da viagem :)
A minha fez a Dinamarca e a Noruega e voou para casa e depois voou para a Croácia para me encontrar ;)

Discussion starter · #29 ·
Como ousa não fazer uma viagem desse tipo numa GSA?????

:laugh2::laugh2::laugh2:

sério: ótima viagem e prova de que, além das motos de 25.000$+ existe uma verdadeira Aventura.
o motociclista faz a aventura, não a moto :) eu vi tanta diversidade de motos na estrada, mesmo numa nineT senti que estava a escolher uma opção fácil.

Como ousa não fazer uma viagem desse tipo numa GSA?????

Image
Image
Image

seriamente: ótima viagem e prova de que, além de motos de 25.000$+, existe uma verdadeira Aventura.
o piloto faz a aventura, não a moto /forum/images/NineTOwners_2014/smilies/tango_face_smile.png vi tanta diversidade de motos na estrada, mesmo numa nineT senti que estava a escolher uma opção fácil.
+1. Concordo 100%. Em geral, a diferença depende do piloto, não da moto. Esperança, entusiasmo, desejo, vontade são as únicas coisas que você precisa.

Discussion starter · #33 ·
Impressionante. Não consigo acreditar que a solução para a bagagem aguentou!
mais algumas semanas e não teria aguentado.As malas laterais estavam realmente danificadas e a bolsa de depósito literalmente se desfez no último dia, a 150 km da casa dos meus pais. Colei com fita adesiva e cheguei em casa :wavetowel2:

Discussion starter · #34 ·
Atualização rápida:

recebi o material que enviei para a SW motech de volta:

eles substituíram:

- Alforjes Blaze H
- Almofada TRAVELLER PILLION

eles consertaram:
- Bolsa de tanque com cinta Yukon 130

Embora eu ache que essa bolsa de tanque é absolutamente incrível, estou um pouco decepcionado por eles terem consertado em vez de substituir, pois eu estava procurando vendê-la e conseguir algo um pouco menor :)

vou vender os alforjes e a almofada, pois vou mudar para uma configuração diferente:

-Malas laterais Holan racer
-e um assento de turismo personalizado para o qual ainda preciso pesquisar as melhores opções.

Olá XiZeL, muito bom ler seu post e ver algumas fotos. Você menciona em seu primeiro post que teve 2 avarias; o que aconteceu? Uma delas foi o incidente que você mencionou na Itália? Estou curioso porque tenho um Pure e estou olhando para alguns passeios, embora muito mais curtos do que você fez (puramente por restrições de tempo).

Você mencionou que está procurando um novo assento de turismo; você já olhou para o Sargent? Estou considerando isso também, pois tenho dificuldade em ficar mais de algumas horas no assento original.

Excelente tópico, gostei muito de ler isso, então obrigado por compartilhar @XiZeL.

Como @wff, também estou curioso para ouvir mais sobre as análises.

atb, Gareth.

Discussion starter · #40 ·
Olá XiZeL, muito bom ler seu post e ver algumas fotos. Você menciona em seu primeiro post que teve 2 avarias; o que aconteceu? Uma delas foi o incidente que você mencionou na Itália? Estou curioso porque tenho uma Pure e estou olhando para alguns passeios, embora muito mais curtos do que você fez (puramente por restrições de tempo).
Excelente tópico, gostei muito de ler isso, então obrigado por compartilhar @XiZeL.

Como @wff, também estou curioso para saber mais sobre as avarias.

atb, Gareth.
desculpe pelas respostas atrasadas
as 2 avarias foram menores.

A primeira foi na Noruega, um dos retentores da suspensão dianteira quebrou, a questão é que eles não tinham nenhum estoque na Escandinávia, então demorou 2 semanas para eles conseguirem as peças. A garantia da BMW me conseguiu um carro alugado por 10 dias de graça, então explorei as ilhas Lofoten enquanto esperava para pegar a moto.
A segunda avaria foi um vazamento de combustível na Letônia, também um retentor quebrado na linha. Eu já tinha uma troca de pneus agendada em Riga e eles consertaram então. E deu à moto sua primeira lavagem em 2 meses na estrada. Eu não consegui reconhecê-la :)

21 - 40 of 51 Posts