BMW NineT Forum banner

Capa de depósito Bagster

10K views 9 replies 6 participants last post by  Bill88  
#1 · (Edited by Moderator)
Enquanto estava fora, tentei aproveitar algumas economias e peguei uma capa de tanque.
Eu adoro o conforto e não atrapalha sua pilotagem.
Eles têm uma grande variedade de cores, eu acho.
É uma proteção.
É uma joelheira instantânea.
Parece que aumentou a área do assento.
Ele permite que você conecte os conectores da tampa da sua bolsa de tanque existente.
E bom para um passageiro.
E não, não é emocionante, mas eu gosto.

O transportador de animais é bem pensado e funciona bem, mas GEEEEZ, olhe para aquele tamanho.
E foi realmente necessário :)

Attachments

#2 ·
Já tive coisas Bagster antes e é muito bem feito e encaixou bem no tanque da minha K75S. Caramba, essa bolsa de tanque é ENORME, você consegue ver os relógios com ela, sem falar em alcançar o guidão???? ;)

#3 ·
Oh Dave, meu Poeta de cima :),

Este é o problema com esta bolsa. Eu tenho 1,75 metros de altura (geralmente todos nós adicionamos 1/2 polegada extra :)
Então, quando digo que sou de tamanho médio para magro. E eu digo SIM SIM, você pode ver todos os medidores com bastante clareza. Você pode até contar seus dedos dos pés! Não vai atrapalhar sua pilotagem e se você for mais alto que 1,75 metros, bem, você está vendo isso agora das arquibancadas do nível superior!

Mas É ENORME :)

No entanto, aqui está uma amostra de uma bolsa de tanque menor (na verdade, uma bolsa de corcunda (corcunda?). Ok, eu paro de digitar e mostro exemplos em vez disso. Porque o inglês é minha quarta língua, está chegando em meus planos na próxima temporada, logo depois que eu terminar de aprender americano :)

A primeira foto é a bolsa de tanque do Godzilla com uma vista de mim sentado na moto.
Sim, eu andei nela e é estável.

Attachments

#10 ·
Até agora, isso está me dando um sinal de alívio. Dois dias até agora e em ambos os dias foi trabalhar comigo, então
Até eu procurar meus álbuns do Judas Priest e outras ideias inspiradas sobre artigos de couro
é apenas para um bom uso prático até agora.
Agora posso usar a parte superior do tanque para uma bolsa, etc.
Eu posso até mesmo amarrar algo leve e rapidamente com um elástico, se necessário. Compras por impulso, Lattes, etc. :)
Eu me sinto melhor, arranhões no meu tanque teriam sido inevitáveis. Era apenas uma questão de tempo.