BMW NineT Forum banner
21 - 40 of 121 Posts
Discussion starter · #21 ·
Obrigado pela análise e pelas boas fotos, potatan. Moto muito bonita. Por curiosidade, fiz um "Build Your Own" no site da BMW R129T dos EUA. O modelo base foi listado em US$ 16.295 e US$ 28.376 para a versão "como mostrado" com muitas das opções disponíveis. Nossa! Essa é uma faixa de preço bem alta e muito além dos meus meios agora como um cara da BMW com 2 motos. Espero que você aproveite cada quilômetro com sua nova moto.
Uau, que diferença! Talvez retire a folheação a ouro das opções de construção ;-)

Eu acho que o preço base no Reino Unido é de £ 14200 e o meu foi cerca de £ 1000 a mais com TPMS, farol, pintura, Connected Ride e Comfort Pack adicionados.

Uau, que diferença! Talvez retire a folheação a ouro das opções de construção ;-)

Eu acho que o preço base no Reino Unido é de £14200 e o meu foi cerca de £1000 a mais com TPMS, farol, pintura, Connected Ride e Comfort Pack adicionados
Sim, esse deve ser o Pacote Zirconium e Diamond 719 retratado no site dos EUA. :) Não sei por que estou surpreso com os preços altos das opções na nova moto. Não é como se eu não tivesse investido um monte de dinheiro do mercado de reposição na modificação da minha Pure 2021. A personalização vai ser cara, não importa o quê. Mantenha-nos informados sobre sua moto e suas modificações à medida que avança.

Obrigado pela publicação! Uma coisa que é um pouco preocupante é o seu pé raspando com apenas 31° de inclinação. Eu rotineiramente inclino minha R1250 RT a 34° e não estou nem perto de raspar nada. :oops: (Eu provavelmente inclino minha R9T mais longe, mas não há como medir lol) (y)

Tenho analisado fotos postadas aqui e não vi linhas trançadas na R12. Decepcionante considerando o custo.
Minha 2019 tinha linhas trançadas. Elas eram de série?
É por isso que estou perguntando. Vi relatos na mídia que mencionavam linhas trançadas, mas as fotos pareciam linhas de borracha, que, embora sem dúvida ainda boas, mostram que a BMW está tentando reduzir custos (semelhante à estrutura de uma peça).

Um revendedor fazendo algo FOC, você deve ser um bom cliente. Bom ver que você está fazendo alguns kms na moto e gostando.
Na verdade, o vendedor é o maior fã da BMW que já conheci ...... quando discutimos como era estranho em um modelo de showroom que eles receberam antes da data de lançamento - e ambos só tínhamos visto a moto na tela do configurador antes - ele disse que deveria ser verde e se ofereceu para pintar a peça de verde na minha moto para entrega. No final, eu fui e mudei a traseira no mês seguinte.....

Na verdade, o vendedor é o maior fã da BMW que já conheci ...... quando discutimos como era estranho em um modelo de showroom que eles receberam antes da data de lançamento - e ambos só tínhamos visto a moto na tela do configurador antes - ele disse que deveria ser verde e se ofereceu para pintar a peça de verde na minha moto para entrega. No final, fui e troquei a traseira no mês seguinte.....
Eu tenho procurado pelo suporte de placa da BMW, mas não tive sucesso. Seu revendedor conseguiu para você?

Discussion starter · #30 ·
View attachment 175583

Adicionei o BMW Tail-Tidy à minha.
Em relação à parte preta da traseira que veio com uma moto verde - o meu concessionário ofereceu-se para pintar a minha gratuitamente para combinar com o verde do depósito.
Tenho cerca de 2400 km com a minha e estou muito satisfeito com ela.
Interessante de se ver - acho que vou ficar com a minha traseira padrão por enquanto. Parece que você está na Espanha, estarei lá em setembro na minha outra moto por alguns dias andando nas montanhas Picos :)

Tenho procurado o suporte de matrícula da BMW, mas sem sucesso. O seu concessionário arranjou-o para si?
.... Encomendado com o departamento de peças do meu concessionário espanhol local. Chegou e foi montado cerca de um mês após a própria mota.
Acabei de verificar e não está listado no configurador do Reino Unido - mas está no espanhol - talvez ainda não esteja disponível no Reino Unido.

Não trançado no meu modelo do Reino Unido, mas eles são estampados SAE J1401 e não tenho preocupações sobre seu desempenho até agora em 600 milhas
Sim, certo. Isso é um pouco decepcionante, no entanto. Mesmo que você não perceba a diferença, ainda é objetivamente um downgrade/medida de corte de custos. Como você disse, é improvável que afete sua diversão com a bicicleta, eu estava apenas curioso, dadas as informações contraditórias online, então obrigado por verificar.

Discussion starter · #40 ·
Sim, certo. Isso é um pouco decepcionante, no entanto. Mesmo que você não perceba a diferença, ainda é objetivamente uma medida de rebaixamento/corte de custos. Como você disse, é improvável que isso afete sua diversão com a bicicleta, eu estava apenas curioso, dadas as informações contraditórias online, então obrigado por verificar.
Parece que eles são trançados afinal, veja os comentários

21 - 40 of 121 Posts