Estou sentado aqui olhando para o guidão e não tenho certeza se há espaço para o meu Garmin... um lugar onde ele não vai bloquear os instrumentos. Avise-me se alguém instalar um.
Obrigado por colocar minha postagem no lugar certo. Antes de postar, pesquisei usando algumas palavras-chave, incluindo o número da peça do plugue de reparo e não encontrei a postagem de Gristle.Boa pergunta @Dirtmerchant e perfeitamente respondida por @gristle
Eu montei meu Zumo 590 na minha moto de 2014 e foi fácil usando o plugue de reparo e o conector GPS existente sob o tanque.
Este tópico foi realmente bastante coberto, então eu o movi para o tópico apropriado. Isso deve lhe dar mais algumas dicas, caso precise. Sinta-se à vontade para ler.![]()
Foi há alguns anos que fiz o trabalho e minha memória duvidosa parece se lembrar que, além de hackear o chicote de fios Garmin em pedaços para soldar no plugue de acessórios BMW e cortar os conectores de áudio, etc., também tenho quase certeza de que encurtei o comprimento do chicote de fios do SatNav também, então eu não tinha muita fiação para guardar. Eu não acho que eu tenha fotos disso, mas se eu tiver, eu vou postá-las neste tópico.@BaldyDave Pergunta rápida... Você tem alguma foto de onde/como você roteou o fio em excesso sob o seu tanque? Eu comprei um Zumo 395 para o NineT, bem como o Plugue de Reparo BMW e gostaria de tentar fazer isso direito na primeira vez.
Eu tenho uma Racer e ficaria interessado em ver como você montou o GPS. Você pode postar uma foto?Via o concessionário
Isso pode ser útil
View attachment 117931
Quando peguei minha Racer pela última vez, passei um tempo com o pessoal do departamento de peças e ele me mostrou esta peça que se conecta de forma à prova d'água à tomada controlada pela ignição (aquela que é amarrada ao quadro) para que você possa conectar o suporte Garmin corretamente. Um dos fios amarelos não é necessário e pode ser cortado.
Meu 2015 veio para mim com o berço e suporte BMW NAV IV instalados, presos a um plugue de estoque sob o tanque
View attachment 129326
View attachment 129327
View attachment 129328
Estou olhando para a mesma configuração, pois já tenho o NAV VI, mas só me pergunto o quanto ele bloqueia o painel de instrumentos (velocímetro e tacômetro)?Instalação do GPS
Usei o suporte GPS BMW, o berço e o NAV V com viseira.
Conexão elétrica ao plugue GPS instalado na fábrica como já.
Para mim, já faz tempo suficiente e o suporte saiu antes de eu andar de mota, por isso não tenho nada a oferecer sobre isto.Estou a olhar para a mesma configuração, pois já tenho o NAV VI, mas estou apenas a perguntar-me o quanto ele bloqueia o seu painel de instrumentos (velocímetro e conta-rotações)?