Como você observa corretamente, Hank, eu só tenho o suporte Anderson há várias semanas, então não há histórico de longo prazo para relatar. Dito isso - eles parecem ter uma excelente reputação, pelo que pode valer, e é tudo o que eles fazem e vendem. Já estou achando a capacidade e a facilidade de mover a bicicleta enquanto ela está sendo guardada neste momento de covid inestimável, e é muito mais fácil mover a bicicleta do que se ela estivesse em um cavalete central ou lateral. As rodinhas giratórias não se parecem em nada com as rodas baratas de uso geral que se pode comprar na Bunnings, por exemplo, e o parafuso de pivô vertical com cabeça sextavada é muito grosso. A estrutura principal do suporte e seus elementos de reforço são de aço de alta espessura, e todas as soldas também parecem muito bem feitas. E um bom, se não muito bom, recurso é a capacidade de travar as duas rodinhas dianteiras por meio de uma simples aba de pressão.
Eu nunca antes tive uma bicicleta sem um cavalete central e, claro, com a R9T, o furo do eixo dita os meios de fixação do suporte à bicicleta. Até agora, com minha breve experiência, eu honestamente diria que se eu tiver alguma outra bicicleta no futuro, eu também, sem hesitar, gostaria de um desses suportes. Espero que isso não pareça muito efusivo, mas é realmente uma excelente peça de equipamento, e se o covid exigir que a bicicleta seja armazenada nele durante o inverno - Deus me livre! - Eu não terei nenhuma preocupação. Se você mora perto (SE Q'ld), venha dar uma olhada.