BMW NineT Forum banner

O que você fez com sua R nineT hoje?

995K views 4.6K replies 476 participants last post by  HarriS  
#1 ·
Eu sei que é um tópico batido, no entanto, este tipo de tópico tem sido muito divertido e extremamente informativo em outros fóruns. Nossa NC Miata turbinada tem várias melhorias, as ideias foram extraídas de um tópico semelhante em miata.net, e as pequenas dicas obtidas ao longo dos anos agora parecem essenciais. Obviamente, as especificações técnicas devem ser postadas no fórum apropriado, no entanto, um resumo geral de pequenos reparos diários ou mesmo aquele passeio incrível que você fez hoje pode inspirar alguém a expandir seu envelope R nineT.

Então, hoje instalei o Amortecedor de Direção Ohlins. Quase parece que está de cabeça para baixo, mas é isso que as instruções mostram. Em seguida, foi feita uma pesquisa do espaço disponível na estrutura atrás da coluna de direção para a pequena buzina Stebel Nautilus que chegou hoje. Ajuste apertado, de fato, se isso for funcionar. E, finalmente, fiquei olhando para a moto por um longo tempo, como de costume, com a maioria dos pensamentos construtivos voltados para a próxima geração do meu tail tidy (obrigado novamente Marc Australia).

Espero que amanhã eu possa postar que levei Li'l B para um passeio longo, longo, em vez de apenas mexer na moto.

#3 ·
Acho esse tipo de tópicos irritantes, pois é um suplício encontrar informações neles. Na minha opinião, é melhor postar um novo tópico ou adicionar a um tópico existente relevante. Dessa forma, os assuntos são mantidos corretamente categorizados.

#631 ·
Retirando o pó de um tópico antigo, porque acho que esse tipo de tópico é divertido (que se dane os odiadores)...

Adicionei o relógio de rotações à minha Scrambler

Image
Eu estava apenas olhando o site da KFM para as peças, o preço subiu um pouco, mas eles não estão enviando para o Reino Unido no momento, Bugger.
Algum problema com o comprimento do cabo?
Indo trabalhar hoje não queria ligar inicialmente, acho que não gosta do frio, então talvez um monitor de bateria seja o primeiro da lista, só ficou parado 5 dias sem ser usado!!

#9 ·
Bem, vamos ver, limpei-a da cabeça aos pés. Polir as unhas dos pés, pentear o cabelo, escolher algo sexy para ela usar.......... oh espere, você está falando sobre sua moto. Bem, eu a limpei da cabeça aos pés, verifiquei o óleo, polir suas peças, limpei todos os pedaços de insetos de seu rosto, verifiquei a pressão dos pneus, liguei-a e acelerei um pouco ... e então fiquei sentado lá olhando para ela ... tomando um gole da minha cerveja desejando que essa droga de gripe seguisse seu curso e me deixasse andar de novo. Estou cansado de ficar de braços cruzados. O tempo no Texas hoje foi de 83 graus e céu limpo.... droga! Eu deveria estar UpOn2 e não esperando a gripe! Blitz

#12 ·
Pode ter sido as 2 semanas de isolamento que tive que fazer por causa de uma possível exposição no trabalho (engenharia hospitalar), mas eu queria experimentar um guarda-lamas alto na Pure. Então eu fiz o meu próprio a partir de uma traseira de Suzuki 250 que eu tinha na garagem, só tive que fazer o suporte.
O que você acha? Não se preocupe, você pode criticar, eu não sou sensível haha! (ou doente, testado negativo, de volta ao trabalho amanhã).

#15 ·
pode ser as 2 semanas de isolamento que tive que fazer por causa da possível exposição no trabalho (engenharia hospitalar), mas eu queria experimentar um pára-lama alto na Pure. Então eu fiz o meu próprio a partir de uma traseira de Suzuki 250 que eu tinha na garagem, só tive que fazer o suporte.
O que você acha? Não se preocupe, você pode criticá-lo, eu não sou sensível haha! (ou doente, testado negativo, volta ao trabalho amanhã). View attachment 130752
Eu gosto. Bom trabalho!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#93 ·
Finalmente arrumei a ambição de lubrificar a engrenagem final inferior. 12.000 milhas, mas realmente não precisava. Garrafa de vinho para fortalecer a confiança e rolha de vinho para tapar o orifício do sensor de velocidade enquanto a unidade era abaixada. Também instalei o sensor do plugue de reforço, tudo isso enquanto esperava a entrega da fedex da minha nova extensão de reboque Trail Tail
Isso é um ótimo trabalho, cara, estou me preparando para fazer o mesmo na minha Roadster. Você disse que não precisava lubrificar o estriado? Minha 9T tem 26.000 km e vejo que muitos GSs têm estriados enferrujados, então estou preocupado que isso deva ser feito.