BMW NineT Forum banner
121 - 140 of 256 Posts
"Pesquisar neste tópico" continua a dar-me "Erro de base de dados", por isso peço desculpa se isto já foi abordado antes...

Preciso de uma fonte de 12V comutável para o meu sensor de banda larga AEM. AFAIK, este pode consumir até 5A quando o sensor está a aquecer (embora o vídeo de teste de bancada que encontrei tenha dito no máximo 1,5A).
Suponho que isto irá sobrecarregar a "tomada de acessórios do satnav"? A evidência acima sugere que esta tem um limite de corrente bastante baixo?
Alguma ideia de onde é mais provável encontrar uma alimentação Ign comutada de maior capacidade, de preferência com fusível de 10A?
Obrigado!

"Pesquisar neste tópico" continua a dar-me "Erro de base de dados", pelo que peço desculpa se isto já foi abordado antes...

Preciso de uma fonte de 12V comutável para o meu sensor de banda larga AEM. AFAIK, este pode consumir até 5A quando o sensor está a aquecer (embora o vídeo de teste de bancada que encontrei tenha dito no máximo 1,5A).
Suponho que isto irá sobrecarregar a "tomada de acessórios do satnav"? A evidência acima sugere que esta tem um limite de corrente bastante baixo?
Alguém tem alguma ideia de onde é mais provável encontrar uma alimentação Ign comutada de maior capacidade, de preferência com fusível de 10A?
Obrigado!
Poderia usar a tomada de acessórios GPS, ou outro ponto comutado para acionar um relé diretamente para a bateria, com fusível como desejar.
A tomada de acessórios e a ficha GPS são ambas classificadas para um máximo de 5A.

Fiz uma pesquisa e não consigo acreditar que sou o primeiro a perguntar isso, por isso peço desculpa, mas... Existe um cabo que posso usar para carregar o meu iPhone que se liga à tomada de acessórios ou, de preferência, à ficha GPS de 12v por baixo do lado esquerdo do depósito? Saudações Paul.

Eu fiz uma pesquisa e não consigo acreditar que sou o primeiro a perguntar isso, então peço desculpas, mas...

Há um cabo que eu possa usar para carregar meu iPhone que se conecta à tomada de acessórios ou, de preferência, à tomada GPS de 12v sob o lado esquerdo do tanque?

Saudações
Paul.
Há um pequeno aparelho que você pode comprar que se conecta à tomada de acessórios e possui 2 portas USB. Use o cabo de carregamento normal do seu telefone.

Há um pequeno dispositivo que você pode comprar que se conecta à tomada de acessórios e possui 2 portas USB. Use o cabo de carregamento normal do seu telefone.
Saúde, é um tamanho especial para a porta de acessórios?

Eu pensei nisso como uma opção, e é provavelmente a minha única escolha, mas esperava usar a tomada GPS para que fosse mais permanente e guardada, bem como mais à prova d'água

Existe algum cabo que eu possa usar para carregar meu iPhone que se conecta à tomada de acessórios ou, de preferência, à tomada GPS de 12v sob o lado esquerdo do tanque? Obrigado, é um tamanho especial para a porta de acessórios?
Eu usei plugues Powerlet que travam muito bem.
Eles têm vários plugues com fios de acessórios prontos para uso que você pode guardar cuidadosamente. Usei um plugue de 90 graus que não se projetava muito.

Image

Se você ainda quiser utilizar a tomada GPS, talvez consiga um de seus chicotes de bateria e adapte-o para conectá-lo a um plugue adequado para encaixar na tomada de energia GPS.

Image

• Like
Reactions: Douglas Muldoon
Há um pequeno dispositivo que você pode comprar que se conecta à tomada de acessórios e possui 2 portas USB. Use o cabo de carregamento normal do seu telefone.
Fui com este da BMW, apenas descobrindo como escondê-lo agora, mas parece que vai fazer o trabalho bem.

Obrigado!

Então eu comprei o conversor BMW que se conecta à tomada DIN principalmente para alimentar meu telefone, a Austrália é enorme e há muita distância entre as torres, então na cidade não é um problema, mas quando estou explorando meu telefone fica sem carga conectando-se às torres etc.
Eu queria ser capaz de ver o Waze também porque os policiais estão muito ativos e qualquer ajuda para saber onde eles estão se escondendo é uma coisa boa!
Então eu comprei um QuadLock para montá-lo, ainda consigo ver meus medidores bem e eu recebo Waze (com excelente navegação, bem como alertas de polícia), música Bluetooth e chamadas se eu quiser também.

Attachments

Apenas pensei em adicionar a este tópico, pois não tinha visto uma resposta a uma questão que tinha.
Eu queria adicionar um conjunto de luzes LED que acendessem com o meu farol alto, em vez de um interruptor separado. Para a minha GSA, isso foi conseguido com um Hex EZ-Can, mas não existe um para a R9T (exceto uma unidade k1600 parcialmente funcional). De volta ao básico então para mim!
Isso significava que eu voltei ao método que usei em motos mais antigas, usando um relé e conectando a fiação do farol alto na tomada da lâmpada.
Para aqueles que não sabiam, este é o fio amarelo, ou o fio esquerdo quando você olha para a tomada. Usei isso como o positivo comutado para o relé e funciona perfeitamente.

Só pensei em adicionar a este tópico, pois não tinha visto mencionado uma resposta a uma pergunta que eu tinha.
Eu queria adicionar um conjunto de luzes LED que acendessem com o meu farol alto em vez de um interruptor separado. Para o meu
GSA, isso foi conseguido com um Hex EZ-Can, mas não existe um para o R9T (exceto uma unidade k1600 parcialmente funcional). De volta ao básico então para mim!

Isso significava que eu voltei ao método que usei em motos mais antigas, usando um relé e conectando a fiação do farol alto na tomada da lâmpada.

Para aqueles que não sabiam, este é o fio amarelo, ou o fio esquerdo quando você está olhando para a tomada. Usei isso como o vivo comutado para o relé e funciona perfeitamente.
Image
Image
Essas luzes ficam boas no UGS, são Denali D4s?

Estou pensando em fazer o mesmo no meu clássico, mas acho que é um pouco mais difícil de encaixar na estética - acho que luzes redondas podem ser mais adequadas.

128886
Esta tomada de fácil acesso seria uma fonte de energia ideal para um par de DRLS LED voltados para a frente. Pode ser usado para essa função? E, em caso afirmativo, onde se obtém a ficha para usar com a tomada. Como sempre, TIA...

Lawrence, movi a sua publicação para este tópico existente que pode ser do seu interesse.
Em relação à ficha acima, dê uma olhada na minha publicação nº 130 acima, que mostra as fichas que são compatíveis com esta tomada.
Você provavelmente encontrará uma na loja de autopeças local que seria suficiente.

Eu executei algumas pequenas luzes LED dessa ficha com sucesso. Você precisaria estar ciente/cauteloso com a potência das luzes que pretende usar.

Saudações

Tenho quatro coisas que liguei na moto para prepará-la para se perder, a primeira seria o GPS. A BMW realmente incluiu o plugue GPS de fábrica, amarrado com zíper ao quadro sob o tanque do lado esquerdo.
Como eu não uso uma unidade Garmin com a marca BMW, eu apenas cortei o plugue e soldei um plugue SAE padrão que eu tenho em todas as nossas motos para que eu possa mover as coisas facilmente.
Aqui está o plugue GPS OEM e o produto final, o meu apenas se esconde depois de fazer a conexão atrás da coluna de direção. Ele é ligado com a ignição e não são necessários fusíveis! Obrigado CANBUS.
Image

Image

Eu montei o Garmin Montana 600 usando um
, com um braço RAM de 1", colocando-o centralizado e não obstruindo a visão dos medidores. Tudo removível em 1 minuto para os dias em que eu não preciso do GPS.
Image

Image

Em seguida, energia para minha caixa rígida HPRC na traseira. Eu removi a tomada de acessórios da BMW, cortei o plugue e passei um novo fio para trás para outro plugue SAE que se conecta a um receptáculo SAE de montagem em painel na minha caixa. Novamente, comutado e fundido graças à BMW.
Image

Image

Aqui você pode ver o plugue SAE vindo do circuito de acessórios.
Image

Em seguida, o controlador de calor variável Gerbings.
Este eu liguei diretamente na bateria usando o chicote Gerbings que tem um fusível em linha. Eu encaminhei o chicote para que o fusível fique pendurado entre a bateria e o amortecedor para me dar acesso sem tirar o tanque.
Eu montei o controlador no suporte que foi usado para a tomada da BMW, parece ser uma boa posição fora do caminho, mas facilmente acessível. Ele é fixado com 3M Dual lock.
O fio que entra na jaqueta fica entre o tanque e o assento e pode ser puxado para cima quando necessário.
Image

Image

Image

E finalmente eu instalei um plugue SAE padrão indo diretamente para a bateria para carregar ou dar partida na bateria (nós carregamos um fio SAE para SAE de 6' conosco para dar partida, se necessário). É também para o meu mini compressor de ar Slime Top Up que tem um plugue SAE soldado nele. (Vendo um padrão aqui?). ;)
Eu tenho a cauda pendurada no lado esquerdo da estrutura, amarrada com zíper no lugar.
Image

Eu acho que é isso por enquanto, então o que VOCÊ vai ligar na sua moto. :D
Como alguns de nós configuramos nossas motos, pensei que um tópico para compartilhar o que e como estamos fazendo é apropriado. Se ele usa energia ou um suporte, então este é o tópico para postar como você faz.
Quanto mais detalhes e fotos, melhor!
Olá, obrigado por esta postagem, graças à qual eu localizei um plugue, veja a 1ª foto.. no lado esquerdo sob o tanque ao lado do outro ponto de carregamento redondo.
Estou procurando conectar um carregador USB para rodar o telefone ou a câmera, veja a 2ª foto.
? Eu posso conectar diretamente à bateria, mas como eu encontrei sua postagem me informando sobre o plugue existente, posso simplesmente conectar um soquete adequado aos meus fios do carregador e conectar ao plugue da moto para executar meu carregador?? Estou feliz em conectar diretamente à bateria ou conectar na moto.
Muito obrigado.
Richard.
P.S. Eu sou novo no fórum, então não tenho certeza se esta é uma mensagem pessoal para você ou para o grupo de discussão.

Attachments

121 - 140 of 256 Posts