Tenho quatro coisas que liguei na moto para prepará-la para se perder, a primeira seria o GPS. A BMW realmente incluiu o plugue GPS de fábrica, amarrado com zíper ao quadro sob o tanque do lado esquerdo.
Como eu não uso uma unidade Garmin com a marca BMW, eu apenas cortei o plugue e soldei um plugue SAE padrão que eu tenho em todas as nossas motos para que eu possa mover as coisas facilmente.
Aqui está o plugue GPS OEM e o produto final, o meu apenas se esconde depois de fazer a conexão atrás da coluna de direção. Ele é ligado com a ignição e não são necessários fusíveis! Obrigado CANBUS.
Eu montei o Garmin Montana 600 usando um
, com um braço RAM de 1", colocando-o centralizado e não obstruindo a visão dos medidores. Tudo removível em 1 minuto para os dias em que eu não preciso do GPS.
Em seguida, energia para minha caixa rígida HPRC na traseira. Eu removi a tomada de acessórios da BMW, cortei o plugue e passei um novo fio para trás para outro plugue SAE que se conecta a um receptáculo SAE de montagem em painel na minha caixa. Novamente, comutado e fundido graças à BMW.
Aqui você pode ver o plugue SAE vindo do circuito de acessórios.
Em seguida, o controlador de calor variável Gerbings.
Este eu liguei diretamente na bateria usando o chicote Gerbings que tem um fusível em linha. Eu encaminhei o chicote para que o fusível fique pendurado entre a bateria e o amortecedor para me dar acesso sem tirar o tanque.
Eu montei o controlador no suporte que foi usado para a tomada da BMW, parece ser uma boa posição fora do caminho, mas facilmente acessível. Ele é fixado com 3M Dual lock.
O fio que entra na jaqueta fica entre o tanque e o assento e pode ser puxado para cima quando necessário.
E finalmente eu instalei um plugue SAE padrão indo diretamente para a bateria para carregar ou dar partida na bateria (nós carregamos um fio SAE para SAE de 6' conosco para dar partida, se necessário). É também para o meu mini compressor de ar Slime Top Up que tem um plugue SAE soldado nele. (Vendo um padrão aqui?).

Eu tenho a cauda pendurada no lado esquerdo da estrutura, amarrada com zíper no lugar.
Eu acho que é isso por enquanto, então o que VOCÊ vai ligar na sua moto.