BMW NineT Forum banner
61 - 76 of 76 Posts
@Phunkster correto, conecte o fio branco (se você quiser a luz branca, amarelo se você quiser laranja/âmbar), então corte o fio W5W azul direito quando a parte plana da caixa estiver na mesa e o lado da crista estiver voltado para cima. Enrole as duas extremidades com fita isolante. Deve funcionar.

Eu tenho uma BMW RnineT Racer 2018.

@Phunkster correto, conecte o fio branco (se você quiser a luz branca, amarelo se você quiser laranja/âmbar) e então corte o fio W5W azul direito quando a parte plana da caixa estiver na mesa e o lado da crista estiver voltado para cima. Enrole as duas extremidades com fita isolante. Deve funcionar.

Eu tenho uma BMW RnineT Racer 2018.
Avise-me como foi :) cheers!

Fiz alguns testes hoje. Instalei tudo como foi ilustrado na imagem (cortei o fio azul e conectei o branco ao adaptador canbus w5w drl). Tudo está funcionando, mas recebo um erro no painel para o farol baixo e alto. Então, instalei o "decodificador de led" (grande adaptador canbus que foi incluído no kit). No farol baixo, sem mais erros, apenas no farol alto. Entrei em contato com a ledperf sobre este assunto.

Montagem do farol LEDPERF

Olá a todos, pegando em outros tópicos de algum tempo atrás, alguém conseguiu instalar com sucesso a unidade de farol LED da LEDPERF? Apesar do que dizem, as instruções não são fornecidas, mas, sob pressão, recebi uma foto limitada da fiação (anexada). No entanto, embora a luz funcione bem e o 'Angel eye' agora opere OK com luz branca em vez de laranja, ainda recebo o erro CanBus, apesar de instalar o resistor Angel eye. O decodificador de LED do farol fornecido com o plugue H4 também não faz diferença. Muito obrigado, Steve
Image

Esta é uma resposta um pouco tardia, mas estou a enfrentar o mesmo problema. Cheguei mesmo a ligar uma carga DC para tentar limpar o aviso da lâmpada. Alguém pode esclarecer o que o 'LED DECODER' deve fazer? Quero dizer, são lâmpadas. Deveria ser apenas uma simples carga Ohm, nada para ser codificado ou decodificado... Também desmontei o módulo W5W para ver o que há dentro... apenas 2 tiras de cobre com alguns resistores. Basicamente, você está a colocar uma carga adicional no anel angel eye para enganar o CANBUS, fazendo-o pensar que há uma lâmpada ligada...

Olá, uma atualização rápida então: depois de um pouco de tentativa e erro e depois algumas informações adicionais da LEDPerf, configurei o meu perfeitamente sem que nenhum aviso aparecesse. Anexei o diagrama que me foi enviado e que usei para verificar a configuração da minha fiação. Em resumo, não conecte o fio amarelo (a menos que queira um halo laranja) e encaixe o decodificador entre o plugue H4 antigo e a nova unidade da lâmpada. Não sei o que ele faz exatamente, mas sem conectá-lo eu tinha o símbolo de aviso aparecendo. Além disso, se sua unidade de farol de LED não se encaixar no anel de montagem do R9T com segurança, faça o que eu fiz e pegue um pouco de corda elástica de 10 mm, faça uma argola ao redor da borda interna (conectei as extremidades usando tubo termorretrátil) e, em seguida, monte a unidade de LED rente a ela. Isso dá uma vedação muito boa, mas pode ser necessário trocar o clipe do parafuso de fixação inferior por uma abraçadeira (veja outras postagens sobre isso). Espero que isso ajude e boa sorte! Atenciosamente, Steve

Attachments

Olá a todos, notei que a lente do meu farol estava rachada. Quero substituir por uma luz LED não muito cara. Cerca de 50% do meu tempo é gasto a andar à noite. Estava a olhar para a luz LED LedPerf, mas não tenho a certeza de qual modelo devo obter. Estava a pensar no Tipo 2. Se alguém tiver instalado um, como é que funcionou?

Muito obrigado, Iain

Olá,

Estou apenas a perguntar se alguém resolveu o problema com o barramento Can a disparar nos máximos. Consigo curar as luzes de cruzamento e laterais com resistências, mas os máximos me iludem.

Além disso, algum proprietário do Reino Unido sabe se piscar o Halo laranja ao indicar juntamente com os indicadores atrairia a atenção dos nossos estimados guardiões da lei?

Tenho uma luz LED Perf instalada há alguns anos sem problemas. Recentemente, o farol baixo apagou. A LED Perf enviou-me uma nova luz (o que foi ótimo). No entanto, após a instalação, notei que o "resistor" que está em linha no adaptador de fiação DRL ficou muito quente e está frágil. Só de tocar nele, a extremidade soltou-se e tenho a certeza de que não vai durar. Alguém mais já teve este problema (e/ou tem uma solução)?

Tenho uma luz LED Perf instalada há alguns anos, sem problemas. Recentemente, a luz baixa apagou. A LED Perf me enviou uma nova luz (o que foi ótimo). No entanto, na instalação, notei que o "resistor" que está em linha no adaptador de fiação DRL ficou muito quente e está frágil. Só de tocar nele, a extremidade se soltou e tenho certeza de que não vai durar. Alguém mais já teve esse problema (e/ou tem uma solução)?
Não posso dizer que já vi isso antes, mas se a dissipação de potência do resistor for muito baixa, esse seria certamente um resultado provável com o tempo.
Comprei uma unidade em uma loja local de peças de carros e fiz uma eu mesmo. No entanto, eles não foram testados a longo prazo.

61 - 76 of 76 Posts