BMW NineT Forum banner
81 - 97 of 97 Posts
Estranho, temos tido sorte, todos nós usamos iPhones diferentes, sem problemas com eles.
Nós temos uma mistura do mais novo Tom Tom, o mais antigo Tom Tom (vintage 2013) um Bmw Nav 5, um Bmw nav6 & um Garmin 660, novamente sem problemas com a conexão.
Eu provavelmente deveria olhar para outras ofertas, pois o novo Pactalk é caro, na minha opinião MUITO caro, mas as unidades G9 aparecem à venda razoavelmente baratas.

Eu ando com o Sena 10s. Parece bom para comunicação e relativamente bom para música BT. Também comprei o kit para o capacete Bell DLX Qualifier MIPS, pois tenho alguns capacetes entre os quais alterno. Ele tem um recorte que permite encaixá-lo no seu capacete. Isso facilita a troca. Os alto-falantes do Sena 10S não são ótimos para música, mas melhores do que tentar colocar fones de ouvido no seu capacete.

Muitas boas opções por aí, mas segure sua carteira ;)

Attachments

Acabei de pegar o chatterbox X1 slim.

Prós - A..L..C..A..N..C..E....! Até 8 quilômetros! Ótimo para passeios em grupo com outros ou para coaching em dias de pista com o mesmo dispositivo.

Contras - Mesmo com a sensibilidade no mínimo, um escapamento alto pode acionar o microfone...

Ele precisa ser preso ao lado esquerdo e pode atrapalhar a alavanca da viseira solar em alguns capacetes Schuberth.

Poderia gerar muito ruído de vento, dependendo da marca e do tipo de capacete...

Comprei isso porque o grupo com quem ando usa o chatterbox exclusivamente ao andar pelas montanhas, cânions e alto deserto do leste de Washington, Oregon e Idaho. Ter todo esse alcance adiciona muita segurança quando uma dúzia ou mais de motociclistas estão espalhados por alguns quilômetros de estradas. Você pode avisar os outros sobre animais, detritos na estrada, acidentes, quebras e, claro, a polícia...

No entanto, comprarei o capacete Senna C-4 Schuberth integrado para a maioria das tarefas diárias no final deste outono. Vi análises que dizem que a câmera de vídeo Senna Mini se integrará bem para fazer vlogging de vídeo e esta configuração também é muito leve e extremamente silenciosa...

A Aldi tem uma promoção em fones de ouvido bluetooth... São bons?
Alguns caras com quem eu ando de moto gostam deles para conexões de telefone, GPS ou música. Menos bom para moto a moto.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

+1PallGreg - Sena é bom para música em velocidades mais baixas (cabe bem no Shoei Rf1200, que é bastante silencioso) O sistema tem fios e alto-falantes e trocá-lo leva um pouco de tempo, então eu apenas deixo em uma tampa.

Na primeira vez que usei o meu Sena 10, ele atendeu automaticamente uma chamada de negócios recebida quando eu estava andando a cerca de 70 MPH com protetores de ouvido - ouvi este "alô, alô" e nem tentei falar. Mais tarde, quando falei com o cliente e expliquei, ele disse que parecia um furacão.

Não consigo imaginar falar ao telefone enquanto ando devido ao rugido do escapamento e ao ruído do vento. Eu uso para música e navegação - funciona muito bem para ambos. Tentei usar uma bolsa de telefone montada no tanque - não é bom. O sol aquece o telefone e ele desliga. Eu apenas guardo meu telefone no meu bolso.

Sim, ainda uso proteção para os ouvidos ao usar os alto-falantes montados no capacete.

Discussion starter · #89 ·
A primeira vez que usei o meu Sena 10, ele atendeu automaticamente uma chamada de negócios recebida quando eu estava andando a cerca de 70 MPH com protetores de ouvido - ouvi este "alô, alô" e nem tentei falar. Mais tarde, quando falei com o cliente e expliquei, ele disse que parecia um furacão.

***EDIT***
Você não usa um capacete aberto, usa? ;)

Interessante, a maioria dos usuários da Sena parece muito satisfeita com a qualidade das chamadas em movimento.

Sena SMH10

Eu tenho um Sena SMH10 em um capacete Bell Bullitt, não tenho certeza se sou eu, o capacete ou o Bluetooth, mas não estou tendo um bom momento com a combinação. Também não sei se já fiz um tópico de revisão negativa; mas aqui está minha experiência.
Primeiro, tive dificuldade em montar a unidade porque não há realmente uma aba para montar o suporte, então, na verdade, você tem que colar o suporte na lateral do capacete e, em seguida, prender a unidade ao suporte. O problema que tive foi que o vento soltou o suporte e ele descolou. Tive que parar e colá-lo de volta com Super cola x2.

Segundo, a qualidade dos alto-falantes; o som não é o melhor, soa meio brilhante, não muito claro (mas alto o suficiente).
Por último, mas sem problemas, ele vem com um microfone de haste, se você quiser um microfone de fio pequeno, é extra.
Eu ainda vou usá-lo, mas vou ficar de olho em uma unidade melhor. Quem sabe, talvez eu não o tenha montado corretamente e tenha má audição....

Attachments

Eu tenho um Sena SMH10 num capacete Bell Bullitt, não tenho a certeza se sou eu, o capacete ou o Bluetooth, mas não estou a ter um bom momento com a combinação. Também não sei se alguma vez fiz uma crítica negativa; mas aqui está a minha experiência.
Primeiro, tive dificuldade em montar a unidade porque não há realmente uma aba para montar o suporte, por isso, na verdade, tem de colar o suporte à lateral do capacete e, em seguida, fixar a unidade ao suporte. O problema que tive foi que o vento soltou o suporte e ele descolou. Tive de parar e colá-lo de volta com Super cola x2.

Segundo, a qualidade dos altifalantes; o som não é o melhor, soa meio brilhante, não muito claro (mas alto o suficiente).
Por último, mas sem grande problema, vem com um microfone de braço se quiser um microfone de fio pequeno, é extra.
Eu ainda vou usá-lo, mas vou manter os olhos abertos para uma unidade melhor. Quem sabe, talvez eu não o tenha montado corretamente e tenha má audição....
Alguns comentários:
O Bell Bullet não é realmente o melhor capacete para esta aplicação. Eu realmente não tive muito amor por Bell em geral. A minha Star está a apanhar pó.
Não tenho a certeza do seu problema com o suporte, pois não consigo realmente imaginar o que está a referir.
Qualidade do altifalante: estou consigo.
Sem microfone interno? Nisso está incorreto. Há um. Ou foi enganado pelo seu vendedor ou não cavou fundo o suficiente na caixa. Tenho três destas unidades e todas vieram com microfones internos, pois é tudo o que uso.

Aqui estão as fotos do que recebe:
https://www.revzilla.com/motorcycle...orcycle/sena-smh10-universal-bluetooth-headset?gclid=CIr84fSp7NUCFQa4wAodWQAE-Q

Correção, eu tenho o SMH10R, por isso é ligeiramente diferente, mas o seu ainda deve ter o microfone interno.

Eu usei o capacete ghost zero deles. Eu estava vindo de um rf-1200 com sena smh10r para Bluetooth.

Eu estava bastante decepcionado. Para crédito deles, o capacete era extremamente leve, aerodinâmico ao virar a cabeça e confortável também. Mas o Bluetooth era uma porcaria, o que tornava o capacete inútil. Ninguém conseguia me ouvir por causa do ruído do vento se eu estivesse me movendo - em uma chamada. E eu não conseguia ouvir nada acima de 45-50.
Comparado ao rf-1200, que era apenas marginalmente mais pesado, mas tão aerodinâmico e muuuito mais silencioso. O Sena também parece ter um cancelamento de ruído embutido, o que o torna superior. Ninguém jamais poderia dizer que eu estava usando. E eu podia ouvir 🤬 tudo até 100+ com todas as outras condições quase as mesmas. Sena era muuuito mais alto.

Quanto ao sos, eu nunca consegui fazê-lo disparar o capacetes de motocicleta com bluetooth e gps certo. Ele também disparava aleatoriamente às vezes, mas isso pode ser apenas um erro do usuário.
Olá, você pode recomendar um bom fone de ouvido Bluetooth? Eu imagino que muitos membros do nosso fórum tenham experiência com eles. Estou MUITO feliz com meu capacete Bell Star, então estou procurando uma unidade para adicionar, não um capacete Bluetooth.

Discussion starter · #97 ·
Olá, você pode recomendar um bom fone de ouvido Bluetooth? Imagino que muitos membros do nosso fórum tenham experiência com eles. Estou MUITO satisfeito com meu capacete Bell Star, então estou procurando uma unidade para adicionar, não um capacete Bluetooth.
Estamos saindo do tópico, mas Cardo e Sena são apostas seguras. Se você quiser experimentar um sistema mais barato, a unidade Fod Motosports é decente.
Já existe um tópico bastante extenso sobre intercomunicadores/fones de ouvido Bluetooth, então movi as postagens para lá. @vaniwa por favor, leia, e você pode encontrar algo útil. @DucRider também deu algumas boas ideias.

81 - 97 of 97 Posts