Acabei de receber isto pelo correio do Reino Unido. Publicarei mais fotos quando o tiver instalado. Não ter uma garagem em Los Angeles normalmente não é um problema, mas estamos um pouco em dificuldades por aqui no momento 
Bem, eu definitivamente não espero que seja silenciosoParece bom, mas **** isso deve ser ALTO!Ainda não consigo acreditar o quão alto é o meu escape UGS de fábrica e ainda estou perplexo com a forma como eles o fizeram cumprir os regulamentos (não estou reclamando, apenas agradavelmente surpreso)! Esse Pro-Race tem um defletor?
É definitivamente mais alto pessoalmente. O microfone do iPhone não faz justiça. Além disso, isso foi gravado ao ar livre. Em uma garagem (que eu não tenho) provavelmente soaria mais alto, mesmo com um microfone do iPhone.Eu estava esperando mais barulho, parece e soa ótimo.
Obrigado pela informação. Já encomendei um Servo Buddy (junto com um tubo de ligação), mas com base no seu feedback, vou tentar apenas remover a válvula borboleta e os cabos como você disse, e ver se a moto está feliz. Se estiver, talvez eu apenas devolva o Servo Buddy.Som incrível!
Só uma ideia, consegui remover a minha válvula borboleta e não acionar o servo. Simplesmente removi a válvula borboleta, desmontei o servo para poder tirar os cabos e colocar o motor do servo de volta com as conexões elétricas. Basicamente, a moto 'pensa' que está tudo ok e não recebo nenhum erro no painel. Agora aproveito totalmente a felicidade da respiração livre do escapamento da moto!
Atenciosamente,
El Jefe
O seu é o GP-s1, não é?Também tenho um escape Pro-Race na minha R9t... e adoro-o! Eu queria principalmente ir um pouco mais alto e mais encorpado no som, mas também gosto *MUITO* da aparência deste escape. Além disso, o preço foi ótimo! Pelo que ouvi no seu vídeo, o som é essencialmente idêntico. Pode soar um pouco "peidado", se isso fizer sentido, e não é muito divertido quando estou ao lado de uma barreira do lado esquerdo na autoestrada, mas de resto é ótimo![]()
Que 'silenciador' é este, é uma beleza, praticamente invisível!Just to update that my problem was solved with the installation of the BP. Pic of my setup.
Assinado! Ansioso para ouvir/ver seu vídeo de antes e depois, espero que tudo corra bem para você, amigo. Acabei de pegar um Pure e estou considerando o mesmo cano (ou GP-S1). Acho que o Pure soa muito bem no escapamento original, então eu realmente não quero perder esse som, mas ele é absolutamente enorme e esconde a roda traseira!Fui em frente e encomendei o RC-150 e ele acabou de chegar. Parece que eles pararam de fazer a placa de identificação com o logotipo em relevo e passaram para um logotipo impresso básico. Talvez para reduzir custos ou complexidade de fabricação? Um pouco decepcionado, mas desde que soe bem, ficarei feliz.
Farei um vídeo de antes e depois para comparar o som assim que eu instalá-lo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Farei isso - e nos avise se você conseguir esse GP-S1. Eu imagino que estaria em algum lugar entre o cano aberto e o RC-150.Vídeo realmente útil, obrigado por dedicar seu tempo para comparar. Concordo que o RC soa melhor do que o original! Aberto soa muito bem também, mas não é habitável (e não parece bom).
Avise-nos como você acha que é viver com o RC.
Eu ainda estou tentado pelo GP-S1...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk