Agora isto parece interessante. 2.000cc? Não será muito bom para as curvas, mas adoro o visual bobber.
IMHO Tubos feios seriam uma certeza...........nem que fosse para o 'persuadir' a abrir a sua carteira novamente para um conjunto de tubos mais agradáveis esteticamente da horrivelmente cara lista de opções da BMW!!!!Se eles produzirem, duvido que consigam colocar um escape que se assemelhe muito a este. Provavelmente acabaria com tubos pelo menos até ao cubo traseiro.
Parece um pouco demais com uma Suzuki Katana para mim.Não tenho interesse em motos com mais de 1200cc. Adoro o visual bobber, no entanto. Se fosse uma 800cc ou mesmo 650, com certeza.
Muito mais interessado no conceito CR24I da Ducati:
View attachment 175826
Igualmente.Pessoalmente, eu adoro. À medida que envelheço, sinto-me muito atraído pelo estilo Bobber, e esta moto conceito "serve". Adoro o assento, adoro o estilo minimalista.
Se me lembro bem, a moto conceito R 18 tinha os mesmos sinais de estilo bobber, mas o primeiro modelo de produção parecia inchado, com excesso de peso, sem graça e, francamente, aborrecido em comparação.
Espero que a BMW não cometa o mesmo erro novamente, forçada a neutralizar/arruinar completamente a estética da moto conceito por causa das conformidades Euro5... como tubos enormes e um gato feio, pára-lamas traseiros horríveis e piscas traseiros.
Se a moto de produção se parecer com a moto conceito, vou preencher um cheque e estacioná-la ao lado da minha R9T.
Eu sei, acho que tens razão. Terias de comprar a mota, tirar as peças más e adicionar as boas, tornando-a proibitiva.claro que estou a brincar.
Também não gosto da Triumph Rocket, mas a R20 ainda a levaria. Definitivamente não é uma mota para lidar com todas as suas necessidades e desejos, e é por isso que teria de a introduzir de alguma forma pelas costas do ministro da guerra e das finanças.provavelmente mais uma experiência do tipo Triumph Rocket..... e eu não gosto dessas.