BMW NineT Forum banner
61 - 80 of 81 Posts
Funções do tacômetro

@Fritz

Sua configuração parece ótima. Quais outras funções estão disponíveis no visor digital do tacômetro? Elas são programáveis ou simplesmente selecionadas/visualizadas sequencialmente?

Obrigado desde já!
As funções são selecionadas sequencialmente pelo botão Info à esquerda:
Consumo médio de combustível, consumo atual de combustível, data, Volt, Tempo de viagem e velocidade média.
A marcha é mostrada o tempo todo. Você pode redefinir as configurações, mas não há como programar nada (até onde eu sei).
Fritz

O conta-rotações do Scrambler ou o conta-rotações do Ninet 2017 podem ser adaptados ao modelo R ninet 2014?
Não. As motos anteriores têm um barramento CAN e um conector diferentes. Além disso, as anteriores todas têm um conta-rotações de qualquer maneira. Todos os novos submodelos podem usar o conta-rotações, Pure, Scrambler e Urban. Racer e R9T já vêm com ele.

Olá a todos, recebi todas as peças ontem e instalei-as na moto... Tudo se encaixa muito bem e funciona como anunciado. A única coisa é que os cabos (freio / embreagem) estão apertados agora... meus colegas proprietários de scrambler podem me informar se tiveram o mesmo problema e se há alguma forma de alongar um pouco os cabos?

Obrigado!!!!

Isso parece ótimo, acho que caberia melhor do que o conta-rotações da BMW se fosse apenas por aparência, especialmente se eu tivesse o UGS.

Acabei de instalar um tacógrafo BMW OEM na minha R9T Scrambler de 2018. Demorou menos de uma hora para instalá-lo?
Ele simplesmente conecta e reproduz com uma série de novos recursos. Eu recomendo isso a qualquer pessoa que queira melhorar sua moto. A conta ficou em menos de £500!
O indicador de marcha é um recurso bem-vindo.

Desculpe corrigir, mas o tacógrafo é normalmente montado em caminhões grandes e destina-se a rastrear continuamente a velocidade do caminhão em um rolo de papel, a fim de demonstrar que o motorista não excedeu a velocidade e fez as paradas obrigatórias para descanso. O que você está mencionando, eu acho, é o conta-giros.

Corrijo-me, era um tacômetro que também foi instalado, também conhecido como conta-rotações. Eu dirijo um veículo articulado para viver, então devo ter o tacógrafo na cabeça? Você sabia que, como um novo equipamento em caminhões, o tacógrafo tem um novo recurso Bluetooth que pode ser lido pela DVSA/VOSA na estrada e informará se você está legal. Ainda bem que vou me aposentar em breve? LOL

:) Tacho significa velocidade em grego. O tacômetro (= velocímetro) é o único instrumento montado no UGS, o outro que você acabou de adicionar é o conta-rotações :), vejo muitos aqui chamando-o de tacômetro, mas não concordo com a definição, no entanto, bom trabalho e aproveite!!!

Eu tenho a moto há um ano e também tive uma K1300S que vendi no mês passado. Acho que por causa de todos os sinos e assobios da K1300S, eu estava perdendo as informações? Eu tive uma R1100S alguns anos atrás e gosto do som do motor boxer e da entrega de potência. Acho que esta moto atual vai me trazer muita alegria no futuro! A única desvantagem é o assento, que acho duro. Raramente vou além de 80 milhas hoje em dia, então não deve ser um problema? Vou sair para um passeio mais tarde, pois o tempo está bom.

Vou buscar a minha nova UGS amanhã... Sei que provavelmente terei que consertar algo no assento... Estou ansioso por isso!!! Tenho um conjunto completo de acessórios prontos para serem montados:

• Base maior do descanso lateral
  • Pequena proteção de grelha para a entrada de ar
  • Barras de proteção do motor
  • Rack + Top case de alumínio de 30 litros da Hepco&Becker
  • Punhos "puppies"
  • Um par de espelhos
  • Suporte de telefone
  • Adesivo de proteção do tanque

61 - 80 of 81 Posts