BMW NineT Forum banner
21 - 40 of 56 Posts
Espera - então você instalou o (super caro e bonito) Massmoto comeback 2 em 1, que é barulhento para caramba, e agora você está usando protetores de ouvido, ou, melhor ainda, AirPods com cancelamento de ruído para evitar o zumbido? Hmmm... Então o objetivo é dar zumbido para todo mundo, mas evitar para si mesmo? Feliz Ano Novo!

Bem, você entendeu errado.

O escape está dentro das especificações, euro 4 com catalisador e db killer. Então não, outros não ficam com zumbido no ouvido por causa do meu escape. O objetivo deste tópico era ajudar qualquer pessoa com problemas de ouvido. A forma como você anda afeta o quão alto o seu escape soa.

Feliz Ano Novo para você também!

Só estou a provocar-te😉 Ouvi dizer que os escapes sem nada lá dentro por aqui no Texas, onde ainda dizem "escapes barulhentos salvam vidas" e outras coisas malucas. Diverte-te!

Um par de tampões de ouvido Alpine para motociclos de 20€ é super eficaz e muito mais barato (e criado para reduzir apenas o ruído do vento, não o trânsito, etc.) 😅
Também tenho airpods pro, mas para uso regular. Tenho a certeza de que vão magoar os meus ouvidos com o capacete.

Tenho andado com protetores de ouvido de espuma simples há anos. Nada de especial, mas mantém o ruído num nível tolerável e seguro. Altamente recomendado.

E... falando em segurança, não prenda o seu telemóvel à sua bicicleta de forma alguma quando estiver a andar. Se o pior acontecer e você se machucar, você não quer que seu telefone esteja a 200 metros de distância na sua bicicleta ou em uma bolsa de tanque... ou jogado para longe. Mantenha-o em um bolso com zíper para que seja acessível.

Ando com protetores de ouvido de espuma simples há anos. Nada de especial, mas mantém o ruído num nível tolerável e seguro. Altamente recomendado.

E... falando em segurança, não prenda o seu telemóvel à sua bicicleta de forma alguma quando estiver a andar. Se o pior acontecer e você se machucar, não vai querer que o seu telemóvel esteja a 200 metros de distância na sua bicicleta ou numa bolsa de depósito... ou que seja atirado para longe. Guarde-o num bolso com zíper para que esteja acessível.
Bom conselho, sempre no meu casaco.

E... falando em segurança, não prenda o seu telemóvel à sua bicicleta de forma alguma quando estiver a andar. Se o pior acontecer e você se magoar, não vai querer que o seu telemóvel esteja a 200 metros de distância na sua bicicleta ou numa bolsa de depósito... ou que seja atirado para longe. Guarde-o num bolso com fecho para que esteja acessível.
Eu sou sempre muito cuidadoso com a segurança ao andar de bicicleta, uso equipamento completo, incluindo um fantástico casaco airbag Alpinestars TechAir 5. Nunca tive esses pensamentos e você fez-me pensar... então acabei de encomendar um navegador Zumo para a bicicleta e vou colocar o telemóvel no meu bolso.

Bom conselho!

Para mim, tampões de ouvido caros seriam um desperdício de dinheiro porque eu certamente perderia um ou ambos.
Eu uso os amarelos e macios.
Quando usados algumas vezes, eu apenas os coloco em uma rede de lavanderia e quando acumulei uma dúzia ou mais de pares, apenas os coloco na máquina de lavar e pronto, eles estão como novos novamente.
Eles geralmente conseguem manter seu isolamento acústico por até três lavagens.
Acabei de comprar uma caixa com 150 pares por £30, o que vai durar anos

Sim, eu uso descartáveis.......Comprei uma caixa com 250 pares de tampões de espuma Silverline por pouco menos de £18 à porta no ebay há cerca de cinco anos. Confortáveis quando colocados e com uma redução de som decente.

Já tenho zumbido nos ouvidos por causa de demasiados concertos de rock/metal pesado.......mas comecei a usá-los em corridas e tenho-os usado desde então para evitar que piore. Como outros, não consigo andar sem eles hoje em dia.

Discussion starter · #30 ·
Os problemas tanto com descartáveis quanto com a tecnologia de cancelamento de ruído são que ela corta todo o ruído. Uma vez que encontrei alguns conjuntos confortáveis ​​reutilizáveis ​​que foram projetados para concertos ou desportos motorizados, foi uma grande diferença. Eu ainda podia ouvir facilmente música, buzinas, sirenes e afins, mas o ruído do vento e do escape desapareceu completamente.

Cada um com o seu. Eu pessoalmente não gosto que todo o ruído seja cortado, isso me faz sentir muito isolado e também não gosto da ideia de descartáveis.

Na edição recente da revista BMWMOA, houve um artigo sobre tampões para os ouvidos. Depois de ler o artigo, decidi comprar tampões nonoise. Eles têm vários tipos e eu comprei os para desportos motorizados e tiro. Ainda não testei os de desportos motorizados, mas tenho os de tiro. Os de tiro foram muito bons durante o tiro ao prato, um desporto de tiro com espingarda. Uma espécie de golfe, exceto que os alvos se partem. Eu usava protetores de ouvido eletrónicos normais antes, mas eles caem um pouco durante o tiro. Vou usá-los sob os meus protetores eletrónicos durante as competições de tiro com rifle de alta potência. Com base na minha experiência de tiro, postulo resultados semelhantes na moto.

Tenho usado o Earpeace e estou razoavelmente satisfeito com eles. Tenho problemas para colocar o capacete sem perturbar sua colocação em meus ouvidos. Duas vezes eles conseguiram ser empurrados mais para dentro do que a remoção com meus dedos permitiria. Adoro como eles funcionam quando posicionados corretamente, mas isso tem sido muito imprevisível para mim.

Discussion starter · #35 ·
"Recentemente, notei que o som do motor ficou mais alto e um pouco mais áspero. Alguma recomendação?"

Que tipo de protetores de ouvido você usa? Uma caixa destes geralmente dura ~3 anos, ymmv - M

Protetores de ouvido...

Image
Respeitosamente, outros acima mencionaram espumas e, como antes, mencionarei que elas não são reutilizáveis e que acho que elas cortam todo o som e fazem com que eu não consiga ouvir as coisas que quero.

Eu tentei um ou dois outros reutilizáveis desde que postei isso e em breve encontrarei links e postarei comentários.

Eu costumava ter um par de protetores de ouvido moldados sob medida com alguns fones de ouvido embutidos. Eles bloqueavam o som indesejado e me permitiam ouvir músicas ao mesmo tempo. A empresa que eu usava faliu, mas há muitos outros por aí.

Discussion starter · #37 ·
Quando o salão de motocicletas costumava ir a DC regularmente, sempre havia uma empresa que fazia proteção auditiva moldada sob medida com ou sem fones de ouvido embutidos e eu sempre pensei em comprar um conjunto. Então a pandemia aconteceu e os salões de motocicletas quase não acontecem. Parecia uma boa ideia, no entanto.

Eu gostei deles. Eles serviram bem, é claro, e duraram praticamente para sempre como tampões de ouvido. Um alto-falante quebrou depois de vários anos, pois um fio ficou estressado. Eu imagino que eles poderiam ser bluetooth agora, ou ter fios melhores. edição: eles não duram para sempre, pois nossos ouvidos continuam crescendo. Eles acabaram deixando o ruído entrar.

Comprei recentemente uns tampões de ouvido Loop, muito confortáveis e que eliminam o ruído da estrada/vento, mas ainda assim o suficiente para ouvir música/indicações da unidade GPS..

21 - 40 of 56 Posts