BMW NineT Forum banner
41 - 56 of 56 Posts
Eu tive um conjunto de protetores de ouvido moldados com monitores. Excelente por um tempo. Quebrou em cerca de um ano. Um bocado de dinheiro para substituir. Voltei para os protetores macios de espuma de memória. Descobri que você pode cortar 1/4 se precisar ouvir um pouco mais e ainda eliminar um pouco do ruído do vento. Descobri que um conjunto de fones de ouvido, geralmente abaixo de US$ 30, com a espuma de memória funciona bem. A Skullcandy fez um conjunto de fones de ouvido com um perfil mais baixo, geralmente em torno de US$ 12 a US$ 15. É melhor pegar um sem o microfone embutido. Eu sei que algumas pessoas não gostam de ter alto-falantes ou qualquer tipo de música em seu capacete e tudo bem. Esta é apenas a minha configuração.
Image

Discussion starter · #42 ·
Recentemente comprei uns tampões de ouvido Loop, muito confortáveis e que eliminam o ruído da estrada/vento, mas ainda o suficiente para ouvir música/direções da unidade GPS..

RJ
Você pegou os com o laço macio ou o laço duro? Eu tinha um conjunto de laços com o laço duro, mas eles não filtravam tanto ruído quanto eu queria. Eles eram confortáveis, mas eu os perdi quando me mudei e não reordenei.

Você pegou os com laço macio ou laço duro? Eu tinha um conjunto de laços com o laço duro, mas eles não filtravam tanto ruído quanto eu queria. Eles eram confortáveis, mas eu os perdi quando me mudei e não reordenei.
Eu optei pela maior cancelamento de ruído,... atualmente começando a desenvolver zumbido em um ouvido, não quero que piore.

Eargasm:
Honestamente, estes podem ter a melhor combinação geral de boa atenuação, permitindo que os sons certos passem. Eles soam bastante naturais, apenas mais silenciosos do que sem tampões. No entanto, estes são os maiores nos meus ouvidos (e eu tenho ouvidos bem grandes) e eles pressionam o tragus (a pequena coisa que cobre o buraco da orelha). Estes vêm com um segundo conjunto de pontas mais curtas, mas elas só mudam a profundidade em que ficam no canal, não o tamanho. Depois de cerca de 10 minutos de pilotagem, começo a senti-los, depois de cerca de 30 minutos, eles ficam irritantes. Portanto, estes são os menos confortáveis no capacete e, portanto, menos provável que eu use. Eles também vêm com um estojo de alumínio, mas é um pouco mais curto e gordo do que os outros, então não cabe no bolso. Só posso realmente recomendar se o seu capacete não pressionar seus ouvidos ou se você tiver canais auditivos muito grandes. Caso contrário, estes são ótimos protetores de ouvido não-moto.
Voltando à postagem original da avaliação de @if0rg0t2remember, eu recentemente peguei um conjunto destes, mas na versão "menor":

Como os padrões revisados, eles vêm com dois conjuntos de pontas e o menor desses dois conjuntos foi perfeito para mim. Eu os amo - são os primeiros reutilizáveis que tive que realmente se encaixam com segurança nos meus ouvidos. Não posso compará-los aos originais, então não posso garantir que eles aliviem os problemas observados na avaliação, mas eles definitivamente funcionam para mim.

Discussion starter · #49 ·
Muito tempo se passou desde que postei uma avaliação aqui pela última vez. Desde então, mudei-me para o outro lado do país e vários dos meus pares antigos foram perdidos no éter, então experimentei alguns novos.

Loop Earplugs:
Comprei estes antes da mudança e são um dos pares perdidos. Estes são um pequeno laço duro de plástico oco com um pequeno orifício de entrada dentro do laço. O filtro fica na saída, bem dentro da ponta de silicone macio. Ele veio com vários tamanhos de pontas de silicone. Achei que poderia ser desconfortável por ser um laço duro, mas tudo se encaixa bem dentro da orelha e permanece com um perfil bastante discreto. Gostei bastante destes, mas eles não atenuaram tanto quanto eu esperava. Na época em que comprei estes, só havia este tipo, mas agora a Loop oferece diferentes tipos com várias propriedades diferentes, incluindo um laço totalmente de silicone, um com atenuação ajustável e uma peça inserível para adicionar mais atenuação. Sinceramente, compraria Loops novamente, mas um dos tipos mais recentes com um pouco mais de atenuação.

EarPeace PRO:
Desde que revisei inicialmente os tampões EarPeace, eles lançaram versões "PRO" mais recentes de seus vários tampões em vários valores de atenuação com filtros ligeiramente maiores. Experimentei as novas versões Moto PRO. Eu realmente gostei muito dos tampões EarPeace anteriores que eu tinha, então pensei que seria uma recomendação fácil. No entanto, o filtro mais novo e maior nesses tampões não foi um sucesso para mim. A atenuação foi ótima, cortou o vento e o ruído da estrada o suficiente, mas o filtro maior significava que o tragus da minha orelha estava sendo empurrado e ficou desconfortável depois de um curto período de tempo. Provavelmente apenas grandes problemas de ouvido, então os capacetes sempre pressionam meus ouvidos. Se você não tiver problemas com capacetes pressionando seus ouvidos, estes são fáceis de recomendar em relação aos originais.

Eu vi isso surgir repetidamente em outras comunidades e não há uma boa discussão central sobre opções de proteção auditiva aqui. Então, pensei em começar uma que fale sobre produtos específicos e o que é bom e ruim neles.
Alpine Motosafe Pro:

Estava no meu revendedor hoje e peguei o Alpine mencionado. Usei-os para ver como funcionavam e senti por toda a tarde e início da noite. Não estava pilotando, mas fiquei impressionado com o uso diário. Vou experimentá-los neste fim de semana pilotando.

Tenho zumbido nos ouvidos desde os 20 anos. Alpine moto safe pro são a minha opção. Funcionam corretamente. Protegem do ruído, mas as indicações de música/GPS são audíveis.

Provavelmente um dia farei uns pessoais para mim. Moldados aos meus ouvidos. Não são baratos, mas encaixam perfeitamente. E protegem muito.

Experimentei os tampões Alpine no fim de semana passado a andar de mota. Funcionaram muito bem para amortecer o ruído fatigante do vento. Uma grande vantagem é que são confortáveis mesmo após um longo período de tempo. Além disso, a pequena ferramenta de inserção facilita a colocação nos ouvidos. De todos os tampões que usei, estes são os melhores. Tornaram a minha experiência de condução ainda mais agradável.

Eu tenho usado decibullz. Em viagens longas, uso seus fones de ouvido que se conectam à parte externa deles, o que os transforma basicamente em fones de ouvido selados que matam dB. Meu sena 50s tem uma entrada para isso, e isso torna as comunicações muito, muito boas na rodovia. É isso que eu uso.

41 - 56 of 56 Posts