É uma boa ideia comprar um cavalete central para manutenção básica, etc.?
Eu tenho um na minha clássica. Se a intenção for apenas manutenção, pode não valer a pena. No entanto, vejo isso como uma maneira muito melhor e mais segura de estacionar a moto, e a facilidade de manutenção é uma vantagem.É uma boa ideia comprar um descanso central para manutenção básica, etc.?
Você tem um mais antigo, eles foram atualizados para incluir pés estendidos, acho que para impedir isso?Você disse em sua introdução que não anda de moto desde o final dos anos 70 com sua tripla Suzi???
Que tipo de manutenção você está procurando?
Qualquer suporte merece respeito pelo propósito. Por exemplo, quando se tem bagagem grande com frequência, um descanso central pode realmente ajudar.
Becker é um pouco complicado (tenho um) e pode danificar seu motor por tombar. Tenho certeza de que há alguns tópicos sobre isso aqui.
Concordo, também tenho uma BMW R65 de 79 e ambas exigem a mesma quantidade de esforço. A 9T é um pouco mais fácil de tirar do suporte.A wunderlich foi um pouco difícil de instalar - nem tudo se alinhou tão bem quanto o esperado. Também não é o mais fácil de usar - minha antiga Jota é muito mais bem equilibrada e desliza para o suporte mais facilmente do que a R9. A R9 precisa de muito mais força para usar.
Precário como? Eu também tenho o descanso SW-Motech e ele parece bastante estável. Concordo que um bom empurrão derrubaria a moto, mas acho que isso é verdade para todos os descansos centrais.Sempre tive descanso central. Necessário ainda mais com o boxer ar/óleo arrefecido para evitar que o óleo se acumule no lado inferior... e, assim, manter o nível evita a queima e o uso de um pouco de óleo extra.
Coloquei o sw-motech no meu e fiquei desapontado. Não há muito suporte quando está no descanso... torna a moto um pouco precária enquanto está no descanso