Vamos falar sobre guidões...
Eu pensei em compartilhar o que encontrei em minha pesquisa para abaixar e endireitar os guidões da minha Ducati Monster e da (em breve a ser comprada) Urban G/S X.
Eu estaria interessado na sua opinião sobre essas opções, estética, desempenho, os riscos associados à compra da China, suas experiências de uso/montagem.
Há tantas possibilidades e muitos produtos diferentes. Alguns dos quais eu não incluí nas fotos.
Estou esperando que isso seja de interesse apenas para aqueles que não possuem a Racer.
Fotos...
Clip-on padrão
Duas derivações abaixo, se houver espaço nos garfos, é um trabalho fácil, especialmente se forem usados dois pedaços/articulados e assumindo que haja cabo e folga suficientes. Significa que você vai querer substituir a mesa, a menos que esteja satisfeito em deixar o riser padrão não utilizado.
- Totalmente ajustável 369
Os guidões pretos e prateados são na verdade do eBay e custam 'quase nada'. Embora a qualidade - como uma marca chinesa sem nome - possa ser um risco (potencialmente grande), eles oferecem uma quantidade infinita de possibilidades (dentro do escopo de cabos e interferência de classificação).
- Clips normais (articulados/duas peças também)
Menos ajustável e mais arrumado por isso.
Guidões Ace (estilo cafe racer)
Novo para mim, mas uma boa maneira de reutilizar a braçadeira do riser existente na mesa. Não tenho certeza se seria adequado para o NineT.
Híbrido (não faço ideia de como isso pode ser chamado)
Eles são uma mistura do guidão Ace que passa pela braçadeira do riser existente, mas tem posicionamento infinito como os clip-ons.
Mesa com clip-on integrado
Possivelmente a solução mais elegante, estes são feitos por dmoto.co (não olhei, mas seriam bons para minha Ducati). Eles não são tão flexíveis quanto alguns dos outros, mas o resultado final do ângulo/posição se encaixa, imagino que seja muito limpo.