Eu tinha um boxer de água com todos os sinos e assobios. Tudo, desde o modo Enduro Pro Offroad até a entrada sem chave. O que eu não gostei nessa moto foi a falta de caráter e alma no motor. Se a linha 2021 no Canadá tivesse o Urban, eu consideraria uma atualização. A capacidade de usar o modo Rain ou o modo Enduro Pro, o controle de cruzeiro eletrônico, o ABS inteligente que sabe o quanto estou inclinado, etc.... todas essas coisas funcionaram muito bem no meu boxer de água. Há caras com mais de 100.000 milhas e muita pilotagem off-road difícil que não tiveram problemas com suas BMWs carregadas eletronicamente. Você só ouve falar dos poucos que têm, e que gastam muito tempo garantindo que todos os outros ouçam falar disso, em vez de consertá-lo e seguir em frente com suas vidas.Sim, o mesmo aqui.
Eu acho ótimo que o 9T esteja continuando, mas uma grande parte da atração para mim era sua simplicidade descomplicada.
ABS e punhos aquecidos são suficientes para mim.
Como uma moto de longo prazo, não estou interessado em coisas que têm o potencial de gerar grandes contas mais tarde.
Sim, o controle de cruzeiro é bom.Se eu estivesse comprando uma R nineT agora, as únicas coisas que eu realmente apreciaria seriam o controle de cruzeiro e as rodas de arame sem câmara, o resto das peças novas eu poderia aceitar ou deixar. Como está, eu não trocaria minha moto de 2014 por uma, eu a fiz minha e ela está aqui para ficar.
A única vantagem que vejo com o cruise control numa moto é poder tirar a mão do acelerador de vez em quando para fazer o sangue circular.Cruise control numa R9T? Na minha opinião, vai contra o caráter da moto, como adicionar Coca-Cola ao seu copo de vinho. Sério, sinto que se quisesse cruise control numa moto, não estaria numa r9t em primeiro lugar, existem outras motos que podem ser mais adequadas para manter esse motociclista feliz.![]()
Não tenho certeza de como o controle de cruzeiro torna uma moto mais segura.O controle de cruzeiro, asc abs são todos recursos para tornar o passeio mais seguro e auxiliar o motociclista.
Boa atualização e a moto está segura em produção para
Eu ainda não vejo como o controle de cruzeiro pode ser um auxílio à segurança.O controle de cruzeiro é um recurso agradável em estradas abertas. Veja o resto da minha discussão. Temos longas distâncias e muitas armadilhas de velocidade. Eu gosto desse recurso. No Racer eu não preciso dele. Não me sentirei seguro e prefiro manter a mão no acelerador. Em GSA e estradas abertas da Namíbia com longas estradas planas e distâncias de 200 km ou mais entre as cidades. Sim, um bom ter, além de que eles prendem e você recebe multas de 100 a 200 libras. Caso você exceda o limite de velocidade. Portanto, muito bom ter. Como eu disse, use com sensatez. Se eu tivesse Urban ou sny de outros 9t e viajasse longas distâncias, eu gostaria desse recurso.
Eu só gostaria que os fabricantes investissem mais do seu orçamento de P&D em coisas que realmente fazem a diferença.Quando testei a minha 2020 Pure, também testei uma das minhas motos de sonho, a última geração. R1200R, como de costume carregada de eletrónica. Quase que tinha comprado uma há cerca de um ano, e arrependi-me de não o ter feito. Mas testando ambas as motos lado a lado, como @GapRunr disse excelentemente, o boxer arrefecido a água não tinha caráter e alma. A R é uma moto incrível e (com as malas rígidas OEM) é uma melhor all-rounder, mas o caráter da R9T colocou um sorriso enorme no meu rosto, e era isso que eu procurava na minha próxima moto.
O controlo de cruzeiro seria bom para o zumbido ocasional na autoestrada quando preciso de ganhar tempo para chegar a algum lugar ou para chegar a casa mais rapidamente durante uma viagem longa. Um bloqueio do acelerador servirá, claro, mas o controlo de cruzeiro eletrónico seria uma adição bem-vinda. Além disso, @PJS, o controlo de cruzeiro pode tornar uma moto mais segura, pois pode manter os olhos na estrada e em outros veículos ao seu redor, não tendo que verificar constantemente o seu velocímetro.
Quanto aos modos de condução, posso ver que é uma vantagem para a Scrambler e Urban G/S, cujos pilotos são mais propensos a fazer off-road, mas as motos com menos cv (embora o boxer seja com binário) realmente não precisam de modos de chuva ou urbanos, na minha opinião. É quando se chega às motos com potência muito maior, como 150 cv e acima, que podem precisar de modos de resposta do acelerador mais suaves, principalmente para pilotos mais novos. Mas só porque uma moto vem com modos não significa que tenha de os usar. Pode então resmungar que está a pagar por coisas que não quer ou não precisa, mas isso é cada vez mais comum para muitos veículos hoje em dia, não apenas para as motos BMW.
E então você descobrirá que está constantemente olhando para aquela droga para ver se perdeu algumas gramas.Monitores de pressão dos pneus
Agora há alguma tecnologia útil
Também aumenta a segurança, pois você recebe um bom aviso prévio de um furo lento em movimento.
Eu pagaria a mais por isso
Isso é engraçado.Comecei a andar de bicicleta legalmente em 1960 e ainda não precisei de tal coisa, então acho que entendi o trabalho, e além disso, andar com raios e câmaras de ar É andar com um furo lento o tempo todo.
Ken.