BMW NineT Forum banner
81 - 100 of 201 Posts
Obrigado Dave pelos links. Finalmente consegui. Levei cerca de 2 horas para trocar o guiador. Logo depois de colocar tudo de volta, o acelerador não se movia, então precisei ligar para um técnico. Foi um trabalho rápido de 30 minutos.

Uma comparação rápida entre o guiador original e o Rizoma MA005 afeta a aparência da moto.

[
Agora o guiador fica abaixo da linha mais alta da moto, o topo do medidor. Acho que isso deixa a moto com uma aparência mais limpa. Porque você se inclina mais para a frente, a moto parece mais esportiva e ágil.
No geral, estou muito satisfeito com esta modificação. Ela deixa a moto com uma aparência muito mais limpa e esportiva, além de fazer com que a moto pareça mais esportiva e ágil.
Isso parece estar funcionando bem - Mas ... parabéns! Você merece a moto que gosta! Isso é incrível!

Agora a bicicleta parece muito mais limpa e baixa. Estou surpreso com a forma como um guiador pode mudar a aparência de uma bicicleta de forma bastante dramática.

No geral, estou muito satisfeito com esta modificação. Ela faz com que a bicicleta pareça muito mais limpa e esportiva, além de fazer com que a bicicleta pareça mais esportiva e ágil.

Obrigado Dave pelos links. Finalmente consegui. Levei cerca de 2 horas para trocar o guiador. Logo depois de colocar tudo de volta, o acelerador não se movia, então precisei chamar um técnico. Foi um trabalho rápido de 30 minutos.

Agora a moto parece muito mais limpa e baixa. Estou surpreso com a forma como um guiador pode mudar a aparência de uma moto de forma tão dramática.

***EDIT***

No geral, estou muito satisfeito com esta modificação. Ela deixa a moto com uma aparência muito mais limpa e esportiva, além de fazer com que a moto pareça mais esportiva e ágil.
Brilhante! Fico feliz que você goste do resultado final. Concordo com suas descobertas. :)

Isto parece estar a funcionar bem - Mas ... parabéns! Você merece a moto que gosta! Isso é incrível!
Agora a moto parece muito mais limpa e baixa. Estou surpreso com a forma como um guiador pode mudar a aparência de uma moto de forma bastante dramática.

Concordo totalmente! Mods muito de bom gosto! Ainda uma NineT, mas melhor... :D[/QUOTE]

Brilhante! Fico feliz que você goste do resultado final. Concordo com suas descobertas. :)
Obrigado pelos comentários, pessoal! Agora, passando para a próxima modificação :p

Pedido de peças de bicicleta

Eu tenho os clip ons Roland Sands e, embora eles tenham ajustado meus garfos e a mesa (não consigo me lembrar exatamente como, desculpe), o ângulo de inclinação ainda era muito agressivo, mesmo para percursos curtos. Adicionei o paralever Wunderlich vario (caro) e mandei uma antiga oficina de corrida da BMW ajustá-lo para mim. A moto agora está neutra e nem mesmo na configuração mais baixa. O paralever fez toda a diferença, embora seja uma adição cara. Ainda não é uma configuração de longa distância, mas para meu uso em San Diego é perfeito. Eu poderia facilmente ver para outros, no entanto, uma postura ainda muito agressiva.
Flat6 - Que escapamento você tem nesta moto? Parece bom!

Obrigado Dave pelos links. Finalmente consegui. Demorei cerca de 2 horas para trocar o guiador. Logo depois de colocar tudo de volta, o acelerador não se mexia, então precisei ligar para um técnico. Foi um trabalho rápido de 30 minutos.

Agora a moto parece muito mais limpa e baixa. Estou surpreso com a forma como um guiador pode mudar a aparência de uma moto de forma bastante dramática.

Uma comparação rápida entre o guiador original e o Rizoma MA005 afeta a aparência da moto.

Agora o guiador fica abaixo da linha mais alta da moto, a parte superior do medidor. Acho que isso deixa a moto com uma aparência mais limpa. Porque você se inclina mais para frente, a moto parece mais esportiva e ágil. A largura do guiador também é mais estreita, o que é muito mais confortável para mim (porque tenho uma largura de peito estreita). Ele transforma a moto de um cruiser em um café racer.

Algumas fotos adicionais:

No geral, estou muito satisfeito com esta modificação. Isso faz com que a moto pareça muito mais limpa e esportiva, além de fazer com que a moto pareça mais esportiva e ágil.
Olá Mate, quais são esses espelhos, por favor, e qual luz traseira você tem? Bela combinação, tudo parece ótimo.

Olá amigo, que espelhos são estes, por favor, e que luz traseira você tem? Bela combinação, tudo parece ótimo.
Olá amigo, não tenho certeza sobre o espelho, pois é um espelho sem marca, você pode pesquisá-lo no ebay "espelhos de extremidade de barra". Para a luz traseira, fiz o suporte sozinho, ou você pode comprar o kit da motobox. Cheers!

Isto é principalmente para agradecer a todos por postarem suas instruções de instalação e experiências do guidão. Minha bicicleta completou duas semanas, então comprei alguns guidões novos para o aniversário dela. Obrigado a todos!

Isto é principalmente para agradecer a todos por postarem suas instruções de instalação e experiências com o guidão. Minha moto acabou de completar duas semanas, então comprei alguns guidões novos para o aniversário dela. Obrigado a todos!
Você também pode achar este DIY útil. :)

2WheelsGood com boa aparência. Que barras você acabou comprando?
Rizoma MA011(B para preto). Eu ainda não andei nela, pois estava abaixo de zero esta manhã. Amanhã vou tentar dar uma volta. Mas apenas sentar nela parece completamente diferente. Acho que é um guidão perfeito para esta moto... se você está inclinado para uma moto "cafe". Mas não tanto compromisso quanto clip-ons.

Espero que alguém possa me dar conselhos sobre alguns guidões. Gostaria de comprar alguns guidões Rizoma que são mais estreitos do que os originais. Idealmente, eu gostaria de comprar os guidões drag ou algum tipo de guidão mais baixo.

Minha preocupação é que eu também tenho a carenagem Rizoma e se eu abaixar os guidões, os cabos podem se amontoar, pois eles passam pelos suportes da carenagem.

Alguém está usando guidões mais baixos com a carenagem Rizoma? Se sim, você teve que encurtar os cabos? Algumas fotos também seriam incríveis.

81 - 100 of 201 Posts